Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

As 10 melhores frases de Hanna na 2ª temporada de PLL


 Hanna Marin é uma das Liars mais engraçadas, para provar isso mesmo aqui ficam as suas 10 melhores frases da 2ª temporada:
  • 10. " Se eu vir mais uma taça de gelatina verde, vomito nos teus sapatos."
  • 9. Hanna fala de Emily: " Ela agora range os dentes durante o sono, é como mentir ao lado de uma ferramenta."
  • 8. " Existe alguma palavra mais assustadora que "assustador" ? "
  • 7. Eu vou escolher a minha faculdade da mesma forma que escolho as minhas roupas, através de um catálogo. "
  • 6. " Talvez ele estivesse a trazer mais carne crua para a Jenna ".
  • 5. Hanna para Emily, quando esta está a deitar fora os cremes de ambas : " Eu não me importo de transformar em Thor, este hidratante de soja custou-me 100 dólares!"
  • 4. Hanna fala a respeito dos seus sapatos barulhentos: " Por favor, a Jenna não nos pode ouvir, ela é cega."
  • 3. Hanna sobre "A": " Acho que a cabra tem super poderes."
  • 2. " Zombies não escrevem mensagens ".
  • 1. Hanna para a Spencer: " A tua irmã precisa de uma daquelas coleiras para cães, sabes, para sabermos quando ela sai da vossa propriedade."

1 comentário: