Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 10 de setembro de 2011

O Top 5 dos momentos mais românticos da 2ª temporada ( 1ª parte )

  A 2ª temporada de Verão viu muitos altos e baixos entres os casalinhos. Emily e as suas muitas namoradas e o drama Aria-Ezra-Jason, para não mencionar Caleb, que deixa mais uma vez Hanna, e ainda o final de Spencer/Toby, que continuamos a fingir que não aconteceu. Felizmente, para compensar todo este drama, tivemos nesta temporada, muitos momentos românticos. Confiram esses momentos :





  • 5.  Spencer e Toby: na segunda temporada, Spencer vende o anel de noivado da irmã, anel esse que Melissa procurava que nem uma doida, para poder comprar uma carrinha para o Toby. Não era um Ferrari, era uma carrinha, mas essa carrinha veio mostrar-se mais do que isso. A carrinha foi o bilhete de saída de sua casa, onde tinha de viver com a sua meia-irmã, Jenna. Toby consegue arrancar de Spencer o seu lado mais suave, daí adorarmos vê-los juntos.





  • 4. Emily e Maya: o encontro delas na 2ª temporada foi simples, porém, estes momentos simples e silenciosos, são às vezes os mais emocionantes. Foi dito um " Olá Maya ! ", " Olá Emily ! ", mas está claro, o que importa nao é o que é dito, mas sim como é dito. Emily ria-se entusiasmada, Maya quase saltava da cadeira, e entre sorrisos e histórias dos últimos meses, nós conseguiamos perceber, mesmo sem palavras, o que elas queriam dizer uma à outra.



  • 3. Hanna e Caleb: o que mais gostamos na relação de Hanna e Caleb, é o facto de eles serem lineares, constantes, no meio das suas vidas disfuncionais. Assim sendo, o que poderia ser melhor para eles, senão uma lareira, no meio de uma floresta, e uma boa conversa com Hanna usando um lenço que lhe tapava quase todo o rosto, depois de fugirem do detective contratado pela mãe biológica de Caleb ? Hanna admite que tem medo que ele a deixe novamente, assim como Caleb fez na 1ª temporada, e assim como o pai de Hanna também a deixou. " Eu não vou a lado nenhum " - acaba Caleb por prometer.

  • 2. Toby declara-se a Spencer na esquadra da polícia: o que poderá ser mais romântico que um rapaz lutar contra a força de dois polícias para se poder aproximar da sua namorada ( suspeita de homicidio ) ? Toby grita que não se importa com os segredos que Spencer possa ter, porque ele ama-a independentemente de tudo. Normalmente, Toby mantém-se no seu canto, mas definitivamente ele sabe escolher os melhores momentos para se declarar.



  • 1. Ezra e Aria, abraço no parque de estacionamento: um parque de estacionamento pode não ser o cenário mais adquado para uma cena romântica, no entanto, nesta segunda temporada 1ª parte, a cena do estacionamento é a mais digna de desmaio desta temporada. Para os mais esquecidos, vamos relembrar a cena ... Ezra estava de partida para Hollis, a faculdade onde começa a dar aulas, e aquilo que deveria ser um bom momento para o casalinho, acabou por azedar, uma vez que Aria decide separar-se de Ezra. Ezra  fez um discurso de despedida à turma, mas na verdade, todo os discurso era dirigido a Aria e como ela mudou a sua vida. Então, ele acaba por arrumar as suas coisas e dirigir-se para o parque de estacionamento, à chuva. Aria neste momento, ao vê-lo partir, apercebe-se que o amor que sente por Ezra vale toda a angústia e é nesse momento que desata a correr para o tentar apanhar antes deste partir. Quando Aria chega ao parque de estacionamento da escola, onde se encontra Ezra, ela avança correndo na sua direcção e atira-se para os seus braços, beijando-o de seguida.

Sem comentários:

Enviar um comentário