Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Shay Mitchell fala do episódio especial de Halloween


 Shay Mitchell é a reservada Emily Fields em Pretty Little Liars, mas na realidade, ela é tudo menos reservada. Ela é confiante, dinâmica e absolutamente linda de morrer ! Wetpaint Entertainment apanhou Shay Mitchell na Teen Vogue Haute Spot, este fim de semana durante a Mercedes-Benz Fashion Week em Nova Iorque, onde falou com os fãs e ainda falou do episódio de Halloween, do seu relacionamento com "A" e a sua louca vida amorosa.

 Marlene King disse que Emily é o alvo de "A", pois "A" viu-a como o elo mais fraco do grupo. Um suposição que irritou Shay Mitchell. " Eu estava danada ! ", eu pensei " A sério "A" ? Queres ver o elo mais fraco ? Quer dizer, "A" aprontou tudo para Emily esta temporada, mas a Emily tem ficado mais forte."
 " Obviamente ela deu uma volta de 180 graus da maneira como a vimos e de como ela não é "disse Shay. " "A" pode tirar o que quiser, Emily tomará conta dela própria."

 Os fãs já estão esperando ansiosamente pelo episódio especial de Halloween, que, diz Shay, ser imperdível. " É uma loucura ! É tão emocionante! ". " Estava assistir à preview do episódio e foi algo como " Oh meu Deus ! ", vai ser um episódio realmente incrível. As fantasias são maravilhosas. E tudo o que acontece naquela noite, vale mesmo a pena assistir. Todos valem, mas este em especial. "

 A jornada de Emily pela sua identidade sexual tem sido um tópico importante em Pretty Little Liars, o que gerou alguma controvérsia. No entanto, Shay mostra-se orgulhosa deste papel. " Isso significa o mundo para mim " disse Shay. " Deveria haver mais personagens como a Emily. A sua história, a sua vida amorosa, todas as suas diferentes namoradas- que deve ser igual às meninas com os seus namorados - Eu sou tudo isso."

 Mas o dramático regresso de Maya, para complicar ainda mais a vida amorosa de Emily, e Samara e Paige que não se encontram num passado muito distante, com quem quer Shay que Emily tenha um encontro ? " Todas elas ", ela ri-se. " Todas as raparigas trazem algo diferente. Ou até mesmo alguma pessoa nova! "


* Fonte *

Sem comentários:

Enviar um comentário