Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Maya estará de volta !

Quando Maya regressou em Pretty Little Liars, deixou os fãs loucos e a pergunta " Samara, quem ? " ficou no ar.
Maya estará de volta no retorno da série Pretty Little Liars, e se ela foi o suporte emocional de Emily quando esta começou aceitar a sua identidade sexual, o mesmo não irá acontecer no retorno dos episódios, aliás, os papéis irão converter-se.

Bianca Lawson, a nossa querida Maya, deu uma entrevista onde contou o porquê de não acreditar que Emily seja " A " e o porquê de achar que Maya e Emily estão destinadas a ficarem juntas.

Esperavas esta reacção por parte dos fãs com o regresso de Maya ?
Oh mdeu Deus, não, de todo ! Sinto-me tão animada !

Ela está de volta para ficar ?
Isso não posso dizer, terão de esperar para ver.

Mas certamente que ela está de volta para a segunda parte da segunda temporada.
Sim. Ela está por ai durante um minuto. Quer dizer, eu não sei. Acontece imensas coisas, drama, romance ... por isso vamos ver.

O que podemos adiantar da segunda parte da segunda temporada ?
As coisas não são como parecem. E ela vai ficar muito sexy.

A Maya ?
Talvez, talvez ...

O que achas dos rumores de que a Maya pode ser "A" ?
Qualquer um poderia ser "A". Iria eu querer ser "A" ? Não, na verdade não gostaria, porque ... como seria ela capaz de fazer tudo aquilo sem olhar a meios ? Ela teria de ter um grupo de pessoas ajudá-la, além disso, qual seria o motivo de Maya para tal ? O que sei é que a Maya está apaixonada pela Emily e não a imagino colocando Emily neste sofrimento.

Achas que a Emily e a Maya estão bem uma para a outra ?
Eu acho que sim. Eu acho-as parecidas. Maya entrou na vida de Emily numa fase em que ela precisava da ajuda de alguém para se revelar tal como é e sentir-se bem com a pessoa que é. Maya agora estará com alguns problemas pessoais, e Emily irá ajudá-la a ultrapassá-los. Eu acho que elas têm uma conexão muito grande. Acho que elas foram feitas uma para a outra. Mesmo que à superfície pareçam diferentes, elas são muito parecidas.

Vamos aprofundar mais sobre a vida pessoal de Maya ?
Há sempre uma razão profunda para as coisas, e eu acho que vão conseguir ver os outros lados de Emily e Maya. Elas enfrentarão desafios diferentes daqueles que vimos na 1ª temporada. E esse desafios mostrarão aquilo de que elas são capazes, especialmente na idade delas.


* Créditos *

Sem comentários:

Enviar um comentário