Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Para os mais curiosos ( spoilers )


Foram liberadas 13 dicas sobre o episódio especial de Halloween, curiosos ?


  • O episódio tem início com Alison a contar uma história de terror para uma pequenas criança.
  • Para quem acha que as nossas liars não vão correr um perigo tão grande como aquele que têm corrido, desenganem-se. As liars irão testemunhar algo verdadeiramente assustador e Alison receberá um presente que jamais alguém desejaria receber.
  • Poderemos ver uma cena que já vimos anteriormente em forma de flashback e essa cena estará a decorrer no próprio momento ( ou seja, a cena que vimos antes em flashback, será a cena que irá ocorrer no episódio de halloween ). Esta cena será um grande ponto de viragem e irá explicar o porque do comportamento de uma das meninas durante o resto do episódio.
  • Há uma nova rapariga na cidade, de seu nome Jenna Marshall. Este episódio irá coincidir com a chegada de Jenna a Rosewood.
  • Emily estará com o seu antigo namorado, Ben e um rumor sobre estes dois irá espalhar-se pela escola. Mas a maior revelação da noite será o facto de Emily ser vista a seduzir Noel. Tentem não beber nada antes deste momento, pois certamente irão deitar tudo para fora com o choque.
  • Alison não será a única personagem morta anteriormente e que irá aparecer no episódio de Halloween ... Sim, refiro-me a Ian, ele será um ponto-chave neste episódio também.Poderemos assistir a interacções inesperadas entre Melissa e Alison.
  • É oficial, veremos a Hanna na sua fase mais " redondinha ".
  • Falando da jenna, ela e a ali ambas se vestiram como a lady gaga, apesar de ter sido em 2008. O look tipo Gaga que a Jenna escolheu é similar ao da capa do album fame, no qual a Lady Gaga esta a usar - sim adivinhaste - óculos de sol; por isso, mesmo com a sua visão em perfeito estado, Jenna nunca perde uma oportunidade de usar uns óculos escuros.
  • Ezra aparece de facto no episódio,as tentem evitar piscar os olhos, a aparição dele é mesmo muito rápida.
  • Noel apareceu pouco na primeira parte da segunda temporada, no entanto, ele neste episódio será um peão importante no desenrolar do episódio.
  • Wilden estará de volta neste episódio especial e parece que já na altura era um Casanova.
  • "A" é definitivamente uma das presenças neste episódio. Uma coisa pode ser adiantada: o maior suspeito apontado como "A" será totalmente excluído depois deste episódio, ao mesmo tempo que alguém menos óbvio em ser "A" terá um momento bastante sinistro e incriminatório que o fará parecer muito suspeito.
  • Para finalizar, não esperem um episódio muito arrumadinho numa espécie de caixa ... este episódio deixará um final totalmente em aberto.



  * Créditos *

4 comentários:

  1. Olá , alguém me pode dizer onde ou em que parte está o Ezra no episódio de Halloween ? É que vi o episódio 2 vezes e não o encontrei :/
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Bem, na realidade eu ainda não vi o episódio de Halloween, mas segundo Marlene King, a aparição de Ezra é mesmo algo de segundos :P As nossas meninas até brincavam nas entrevistas ao dizer para tentarmos não piscar os olhos, pois era o suficiente para perder o momento em que Ezra aparece :P

    ResponderEliminar
  3. É que eu vi o episódio 2 vezes , mas não o consegui ver , tipoo, se o vires diz-me porque eu não o encontrei xb

    ResponderEliminar