Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Shay Mitchell fala do episódio especial de Halloween


Shay Mitchell conta que está super animada com o episódio de Halloween e que foi giríssimo filma-lo !

Muito importante, haverá dicas sobre "A" ?
" Vão poder descobrir algumas coisas sobre "A" ", adianta Shay acrescentando ainda : " em todos os episódios são largadas pistas sobre "A" e o mesmo se irá passar no episódio de Halloween, têm de estar atentos".

Os fãs poderiam estar atentos a possíveis pistas, mas talvez eles estejam interessados em prestar atenção à relação de Emily e Alison .
" Possivelmente". diz Emily numa espécie de dica.

Shay fala também de Maya e do seu regreso na segunda parte da segunda temporada : " Agora será a minha vez de ajudar a Maya - uma espécie de troca de papéis. Emily verá mais em si própria e entenderá melhor a Maya, o que a fará sentir-se mais confiante para a ajudar".

Emily e Maya estão destinadas a ficarem juntas ?
Shay diz: " Eu acho que é a Maya quem faz a Emily feliz, por isso acho que é com a Maya que ela deve ficar. Mas para ser honesta, estou adorar trabalhar com todas estas incríveis actrizes "


* Créditos *

Sem comentários:

Enviar um comentário