Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 8 de janeiro de 2012

Spencer fala da sua relação com Toby e do envolvimento com Jason !


 O regresso de Pretty Little Liars não foi uma hora feliz para os fãs do romance entre Spencer (Troian Bellisario) e Toby (Keegan Allen) – a sério, quem recusa uma cadeira de balanço feita à mão? – E isso não tsoa que ‘‘Spoby” irá juntar as peças logo. “É realmente de partir o coração,” diz Troian a HollywoodLife.com sobre os problemas dos casais nesta temporada.
 ‘A’ deixou bem claro que, se Spencer realmente ama Toby, ela vai ter que mantê-lo longe“, acrescenta Troian.  ”A” deixou claro que o seu principal objectivo agora, com Spencer, é destruir o seu amor. Então é uma situação realmente horrível. Mas enquanto ela fica mais distante de Toby, Spencer irá começar a ficar mais próxima de outro dos solteirões mais cobiçados do Rosewood – Jason DiLaurentis (Drew Van Acker)!
Jason e Spencer são personagens muito interessantes juntas“, admite Troian. “Os dois têm problemas de confiança por razões diferentes. Quando eles estão juntos, ambos não confiam um no outro, mas eles são forçados a isso por  razões maiores.
E enquanto Troian não pode dizer o que são esses “motivos maiores” agora, dá-nos a dica de que nós aprenderemos muito mais sobre as influências da família de Spencer para o desaparecimento de Alison (Sasha Pieterse).

Sem comentários:

Enviar um comentário