Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tudo o que precisamos de saber sobre o episódio 18 _ "A Kiss Before Lying" (Spoilers)

A amizade num grupo dividido cai sempre, e nós estamos ansiosos para descobrir como as Liars vão agir após o corte com Hanna (Ashley Benson ) fora do esquema em Pretty Little Liars Episódio 17:.''The Blond Leading the Blind''.
Esperar pelo novo episódio é agoniante, então se não te consegues segurar até hoje à noite para descobrir o que acontece a seguir, nós contaremos os spoilers da Temporada 2, Episódio 18:''Um Beijo Antes de Lying''.

Hanna vs The Liars: Surpresa, surpresa. Uma grande parte do episódio gira em torno das Liars e da decisão de mentirem a Hanna. Hanna sente-se como se estivesse a receber um ombro amigo frio ...mas o que ela sente pode ser a culpa das restantes liars pelo o que estão a fazer.

A grande revelação sobre Alison: De acordo com este sneak peek,esta semana há uma "grande revelação que envolve a Ali [ Sasha Pieterse ] " e que levará as liars a estarem mais próximas do que nunca de " A. "  Supomos que seja a esta informação que Marlene King se refira quando diz "chocante, cheio de mistério e diversão." O que acham que vai ser?

 Bem-vinda de volta, Kate:
A meia -irmã de Hann está de volta a Rosewood ... e irá assistir às aulas de Rosewood High School ! Será aqui que ela terá a ousadia de tentar tornar-se amiga das restantes liars... Os teus truques não vão funcionar duas vezes, Kate.

Relação Emaya fica romântica:
Há fotos de Maya e Emily a beijarem-se nas imagens do sneak peek do episódio 18. O romance estará definitivamente no ar ... mas parece que o romance pode acabar numa luta. Não é sempre assim que acaba em Rosewood? Talvez seja porque Maya faz amizade com Noel neste episódio.

Tradução por: Pretty Little Liars Portugal
*Fonte*

Sem comentários:

Enviar um comentário