Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 2 de março de 2012

Entrevista de Lucy Hale a MONET


Por Raquel Temistocles

Alguns fãs acham que Ezra é, na verdade, “A”. Achas que isso é possível? O que aconteceria com o romance de Aria e Ezra se isso fosse verdade?
Eu vejo essa ideia com freqüência. Faz sentido, acho. Ele é um pouco suspeito. Vocês vão descobrir logo! Se isso se revelar como sendo verdade, tenho a certeza que a Aria é esperta o suficiente para se separar dele.

És boa a guardar segredos?
Claro! A menos que seja perigoso para alguém.

Quem achas que é “A”?
Eu, na verdade, já sei quem é “A” neste momento, porque nós revelamos no episódio final da segunda temporada. Será uma surpresa para uns e não para outros.

Depois de “A” ser revelada, o que sobra para a série e os personagens? O que vão as próximas temporadas mostrar?
Acho que essa é a grande questão para todas nós porque a série gira em torno desse mistério por 2 temporadas. Tenho a certeza que os roteiristas vão encontrar ainda muitas reviravoltas. Tenho um pressentimento que as little liars vão continuar por mais algum tempo.


Se essa situação toda com a “A” acontecesse na tua vida real, como lidarias com isso? Farias a mesma coisa que a Aria?
Não! De jeito nenhum eu carregaria todo esse peso nos meus ombros. Eu teria que contar.

Na segunda temporada, muitos dos segredos das meninas já não são segredos (Os pais de Aria descobriram a relação com Ezra e Emily e Maya também revelaram a relação delas) o que resta para “A” chantageá-las?
“A” é esperta e muito conivente. Independente de quem seja, ele/ela está a inventar mentiras sobre elas, colocando umas contra as outras, e ameaçando as pessoas que elas amam.

Quando alguém diz “Brasil”, qual é a primeira coisa que vem à sua cabeça?
Grandes fãs de PLL!


Desde o início, a série está constantemente nos Trending Topics do Brasil no Twitter. O que achas desse sucesso entre os fãs brasileiros?
É incrível! Eu sei que falo por toda a família Pretty Little Liars quando eu digo “obrigada!”

*Fonte*

Sem comentários:

Enviar um comentário