Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 17 de março de 2012

Marlene King diz: "Há um novo grande mistério no final da 2ª temporada"


Em entrevista para a wetpaint, Marlene King falou da revelação da identidade de "A" e da 3ª temporada.

 Como se sente ao revelar este mistério após duas temporadas
 Estou muito animada. Quando tomamos a decisão de fazer a revelação, ficamos muito nervosos. Porém, uma vez que necessitávamos de nos comprometer com o processo da revelação da identidade de "A", a tensão foi embora e ficamos todos animados.

Em algum momento desejou levar este segredo para a 3ª temporada?
 Não, temos muito de que falar na 3ª temporada. Sinto que este é o momento certo para "A" ser revelado(a).


Ao contrário do elenco, sempre soube quem era "A"?
 Sim, sempre.

Desde o episódio Piloto?
 Desde o Piloto. Nós abraçamos a oportunidade desde muito cedo, porque queríamos ter a certeza que esse não seria apenas mais um detalhe da série. "A" é uma personagem real. "A" é um motivo para todas as outras reacções (na série), e nós queríamos ter a certeza disso - eu acho que é por essa razão que as pessoas realmente se envolveram. Não é algo aleatório. "A" tem um propósito.

Como espectador, estou assustado com a revelação. Vou ficar com a sensação de "e agora?" ?
 Espero que não. Afinal, vocês vão descobrir quem é "A", mas também vão perceber porque ele/ela têm vindo a fazer todas aquelas coisas. Para mim, enquanto espectadora, essa é a melhor parte. Não é algo aleatório. Tenho pensado bastante, e "A" é uma personagem da série cujo as pessoas sabem o suficiente para se poderem preocupar.


Vai ser abordado o assassinato de Alison?
 Sim, vamos abordar o assassinato, mas a maior parte é sobre "A".


Há algum episódio que gostasse que as pessoas assistissem antes do grande final?
 Eu não posso citar os episódios em número, mas posso dizer que a história de Vivian Darkbloom é definitivamente o caminho certo para desvendar "A".

 Supomos que tenha dado muitas dicas no decorrer dos episódios.
  Fomos dando dicas ao longo de toda a série, e eu vou dizer - especialmente na temporada passada. Quando vocês souberem quem é "A", você vão querer assistir de novo, vão ouvir certas coisas que a pessoa disse e vai ficar do género "Oh meu Deus, ela/ele esteve ali o tempo todo"

Pistas falsas. Suponho que existam uma quantidade delas. Estou certo?
 Há sempre pistas falsas. Divertimo-nos muito com elas. Nós gostamos de convencer o telespectador.

Pode dizer alguma coisa sobre os vilões? Jenna, Melissa, etc...
 O NAT club, como os chamamos?

Sim.
 Posso dizer que o NAT clube a que me refiro estava na sala de Ali na noite em que ela foi assassinada. Eles têm uma grande importância na história.

É seguro dizer que que há elementos desta temporada que irão estar na 3ª?
 Eu acho que sim, principalmente depois de ter visto o episódio final umas vinte vezes. Fico emocionalmente esgotada de cada vez que ele acaba. Quando mostramos o episódio ao nosso compositor ele ficou " Oh meu Deus". Ele estava tão animado para compor as músicas para esse episódio. Eu estou chocada. É como quando pensa que a história acabou, mas na verdade, não acabou ... de novo.

Como descreve a 3ª temporada?
 A 3ª temporada vai ser ... - vocês sabem, é Pretty Little Liars. Nós conhecemos esse mundo e conhecemos as raparigas. A revelação de "A" é como se nos tivesse dado a oportunidade de carregar no botão "reset". O primeiro episódio da 3ª temporada será muito parecido com o Piloto, e é muito divertido reinventar esse mundo e esses mistérios. É como injectar uma nova dose de adrenalina para a 3ª temporada.

O mistério continua, mas com diferentes elementos?
 Não. Vocês vão descobrir, há um grande e novo mistério no final.


Tem a ver com "A"?
  Não é relevante para "A" - quando for revelado será um mistério totalmente novo.

Mal posso esperar pela 3ª temporada. Estou tão curioso.
 Ah,bom. Vai ser divertido. Tivemos momentos óptimos ao formular estes mistérios. Se estamos felizes e animados, penso que os telespectadores também se irão sentir assim.

*Créditos*

 Agradecimento especial pela informação: Sofia Brum

Sem comentários:

Enviar um comentário