Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 22 de março de 2012

Pretty Little Liars bate record nunca visto nas redes sociais!



Depois de duas temporadas de grandes suspenses em Pretty Little Liars, a identidade da famosa personagem “A“ foi finalmente revelada no episódio "Unmasked", trazendo ainda mais suspense!
A notícia foi enviada aos fãs com uma grande emoção, ROMPERAM Twitter e Facebook, fazendo PLL ser o tópico mais discutido (num único dia) NUNCA vistos nas sites sociais.

Como a tensão e a curiosidade falaram mais alto do que as especulações a respeito de quem esta misteriosa “A” foi, meios de comunicação social, completamente tomados!  De acordo com as agências de notação de comunicação social, o episódio, em particular, foi o mais falado no Twitter e Facebook das séries de televisão na história. 
 Mas a medida em que a série de TV está, foi graças ao carácter ilusório de “A“, que resultou em cerca de 850.000 tweets sobre uma série em apenas um dia - um novo recorde nunca visto. Notícia do The New York Post: Para uma série com uma audiência de cerca de 3 milhões de espectadores, esse número indica quase uma mensagem (tweet/post) de comunicação social para cada três telespectadores - um número enorme.

Sem comentários:

Enviar um comentário