Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 4 de março de 2012

Será um Toby diferente aquele que irá regressar à série


Pretty Little Liars 2 ª Temporada, Episódio 14: Toby Aguarda Spencer
Ele esta de volta! Depois de uma ausência perceptível, Toby Cavanaugh  voltou a Pretty Little Liars neste último episódio, montado numa motorizada. Deve ser uma boa notícia para aqueles que estão a torcer por uma reunião entre Spencer e o menino que ela sacrificou para manter fora de perigo. Mas será que Toby vai correr de volta para os braços dela? Não estamos certos disso... A Wetpaint tem uma oportunidade de falar com Keegan Allen sobre onde Toby tem estado, porque o seu regresso pode não ser aquilo que os amantes do casal Spoby estavam à espera.

  Wetpaint Entretenimento: Estiveste fora por um tempo. Onde achas que o Toby esteve?

  Bem, eu acho que ele tem uma agenda que está a tentar seguir, de modo que ele tem andado a fazer algo que eu sinto que ele deveria ter feito há muito tempo. So posso dizer que é uma missão necessária  para a série e para todos os envolvidos em Rosewood.

 Esta é uma missão sobre a qual iremos descobrir mais  no episódio de segunda-feira (2 ª Temporada, Episódio 23: "Eye of the Beholder " )?
Vocês vão descobrir um pouco mais sobre o que ele tem feito e que ele está fazer. E isso vai ser realmente interessante. Vai regressar um Toby completamente diferente, vai voltar a ser aquela pessoa de antes que não confiava em ninguém nem queria lidar com ninguém. Mas vocês vão ver. Foi um desafio divertido fazer parte disso.


 Quão terão os últimos episódios a ver com Toby e os seus sentimentos por Spencer?
 Foi difícil para o Toby quando soube que Spencer tinha algo com Wren. E ele está a explorar - mesmo que ele se preocupe com ela - mais um par de aspectos de seu relacionamento com toda a gente na cidade de Rosewood.
O tempo passa muito lentamente em Rosewood, mas para a quantidade de tempo que Toby esteve fora,as coisas entre Spencer e Wren andaram muito rapidamente.
Eu sei, eu sei. Isso não é uma loucura? Mas eu tenho que dizer isto, foi muito respeitoso da parte deles escreveram uma cena em que Wren não tiraria proveito do estado embriagado de Spencer [na 2 ª Temporada, Episódio 21: "Breaking a Code" ]. Ele acaba por respeitar os fortes sentimentos de Spencer em relação a Toby, e ela estava tipo fora disso. Foi um jogo pouco agradável a respeito disso.

 As pessoas vão ter contigo na rua para expressarem a sua adoração pelo casal imaginário?
 
Sim. Muita gente faz isso. E é sempre interessante porque é um mundo fictício que eu vivo,por isso é um pouco interessante ouvir o que as pessoas têm a dizer a respeito disso. E os escritores levam sempre os fãs em consideração.Eles realmente lêem o que os fãs querem e tentam dar-lhes isso..


Sentes como se eles se pertencessem um ao outro (Toby e Spencer)?

Sinto. Eu acho que eles têm um amor verdadeiro. É realmente fascinante ver como o casal floresceu a partir do episódio no quarto de hotel na 1 ª Temporada, todo o caminho até agora. E vocês estão a torcer por eles, mas ao mesmo tempo, vocês são do género, "Queria saber o que aconteceria se algo corresse mal.O que irá Toby, ou Spencer, fazer para manter esse amor?". Isto mantém as coisas interessantes.
E sobre Jenna? Será que vamos ver a cirurgia dela dar cartas na série?
Vamos descobrir o que aconteceu com a cirurgia. E vocês vão ver o relacionamento entre ele e Jenna. Isso mudou dramaticamente. Há sempre um sentimento de pena de Toby em relação a Jenna porque Jenna foi tramada em Rosewood. Então, ele tem um sentimento de pena, mas ainda assim ela é uma muito perigosa, uma pessoa muito tóxica, venenosa.

Será que ele entende que está a ser manipulado por ela?
 Eu acho que neste altura Toby é mais esperto que qualquer outra pessoa. Ele percebe muito. Ele sabe quando está realmente a ser manipulado e às vezes ele deixa-se ir para evitar confrontos. Mas, recentemente, acho que ele tem trabalhado muito para descobrir mais sobre si mesmo. Foi por essa razão que ele foi embora. Ele percebe a toxicidade de ambos nesta amizade e relacionamento. Ele é muito mais cautelosos agora do que aquilo que foi antes.



Será que Toby se vai tornar consciente, sobre aquilo que está ameaçar as liars, nos próximos episódios?Nós vamos descobrir o que acontece a respeito disso. Vai ser tão interessante, porque neste momento todos os personagens são um suspeito. Há uma história que, uma vez que é revelada, vai, literalmente,abrir toda uma nova lata de vermes. É alucinante. Quando descobrirmos isso tudo, ele vai empurrar a história mais ainda, e isso irá revelar a posição de Toby em toda a trama.


*Fonte*
Traduzido por: Pretty Little Liars Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário