Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cisne negro, o mistério por "Hello Bitches!"

Para terminar o dia de hoje, publico mais uma teoria publicada no blog "Hello Bitches!", teoria essa formulada pela minha querida Paula, a autora do blog. Desta vez ela decidiu formular a sua teoria em torno da identidade do Cisne Negro. Curiosos? Leiam:


O mistério de hoje é a famosa pessoa que deu o ar da sua graça no season 2 finale todinha de preto, com uma máscara que nos fez surtar. A mulher vestida de cisne negro chegou a ser anunciada como -A mas perdeu totalmente a força quando Spencer descobre a verdadeira identidade de -A pouco tempo depois. Se não bastassem aparições mal resolvidas de -A, acontecimentos inexplicáveis, assassinatos sem seus assassinos a tia Marlene ainda plantou mais uma dúvida no último episódio, e pior, um capítulo antes do hiatus de três meses, é para as unhas dos pretty little fãns serem roídas para sempre né? Mas hoje vamos adiantar as suspeitas e investigar quem era a pessoa vestida de cisne negro no baile de máscaras de Rosewood.

A primeira suspeita é Ashley Marin, mãe da Hanna. Dezenas de pessoas chegaram a conclusão de que pode ser a própria mãe da Hanna a pessoa de Cisne negro, e eu não entendi o por que a mãe da Hanna estaria de papo com Lucas e com a Jenna. Também não vejo motivos para ela querer fugir das Liars, mesmo que ela tivesse recebido a roupa da própria -A e recebido uma "missão" dessas tradicionais da série, afinal só as garotas sabiam de -A, qualquer outra pessoa não envolvida com o mistério teriam uma reação de obediência imediata. Acontece que a Mãe da Hanna ainda tem coisas mal resolvidas na série (O roubo das economias da Mrs Potter) e que -A já deu o recado que sabia de tudo. Então ameaçada por -A, Ashley teria  fugido das garotas como parte de sua missão não se revelar. Então só faltou entender a conversa misteriosa com Jenna e Lucas.

Melissa Hastings, irmã mais velha da Spencer já se mostrou nada confiável e super suspeita em vários momentos, se envolve em situações e com pessoas que nos faz ter os dois pés atrás com ela e nós temos sim que acompanhar os passos dela. Porém, a Melissa tá grávida! (a muito tempo, inclusive) E não existe como ela ter entrado naquele vestido e permanecido com uma barriga sequinha, ou seja, dá para descartar. Só dessa vez.

Curiosos por lerem a continuação deste artigo? Cliquem >>> aqui <<<


Sem comentários:

Enviar um comentário