Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 24 de abril de 2012

Entrevista de Tyler Blackburn ao ACUVUE®






Tyler Blackburn deu uma entrevista no ACUVUE® 1-DAY Contest, a qual deixo traduzida para vocês.

Pergunta: Fala-nos do ACUVUE® 1-DAY Contest e da tua experiência até agora.

Tyler Blackburn: Fazer parte do ACUVUE® 1-DAY Contest tem sido uma experiência espantosa. O que eles fazem é uma grande plataforma para inspirar os adolescentes a viver os seus dramas e a ser uma pessoa, e eu apoio isso. Mal posso esperar por conhecer o meu vencedor.

P.: Tornaste-te uma personagem regular na série Pretty Little Liars. Como te sentes vendo o teu sonho de te tornares um actor de sucesso a realizar-se, finalmente?

T.B.: Sinto-me muito, muito bem. Trabalhei muito para chegar aqui e é quase surreal. Acho que é uma grande série e tenho-me divertido muito fazendo parte dela. Estou ansioso por ver o que nos reserva a próxima temporada.

P.: O que despertou o teu interesse para seres uma celebridade mentora no ACUVUE®?

T.B.: O que me atraiu para fazer parte disto foi a oportunidade de estender a mão para auxiliar alguém a alcançar os seus objectivos e sonhos. Mesmo que seja só para sentir o gosto do que eles  se querem tornar ou querem vir a ser, é muito apelante para mim.

P.: O que te inspirou, como jovem, a chegar onde estás hoje?

T.B.: Houve muitas coisas a inspirar-me a chegar onde estou hoje. Criatividade, no geral, e a arte, de várias formas, foram uma grande inspiração para mim. Também tive sorte em ter muito apoio na minha vida. Sendo a família ou os amigos, eles, realmente, ajudaram-me a ser a melhor versão de mim mesmo, e isso é muito importante.


P.: O que te inspira hoje?

T.B.: Eu acho que lutar pela verdadeira felicidade, no verdadeiro sentido da palavra, é uma verdadeira inspiração para mim, e acho que é por isso que esta campanha é espectacular. É sobre encontrar o que te deixar, genuinamente, feliz e lutar por isso, entende?

P.: Ainda tens novos sonhos que te guiam a cada dia?

T.B.: Absolutamente. Sonhos é o que te faz viver de dia para dia, e, vocês sabe, um sonho pode ser algo tão simples como teres um cão ou um filho, um dia - ou eu querer ser actor, eu querer ser um cantor. Quer dizer, há um espectro tão grande de sonhos, e tu deves manter-los.


P.: Onde achas que esses sonhos te levarão nos próximos cinco anos?

T.B.: Wow, cinco anos. Isso soa a pouco tempo, mas é muito mesmo. Acho que muito pode acontecer em cinco anos. Eu gostaria de trabalhar em grandes filmes com grande actores e directores, continuar a prosperar nesse caminho, e, possivelmente, estar um pouco dentro da música. E isso é a grande, grande ponta do iceberg.

P.: Tendo alcançado o teu sonho de ser actor e entrar em séries do momento, como Pretty Little Liars, qual é o teu inspirador conselho para os jovens alcançarem os seus próprios sonhos?

T.B.: Eu diria para saberem quem são e terem confiança em vós próprios, acima de tudo. Alcançar os vossos sonhos é uma jornada. Não se comprometam por ninguém  e cerquem-se de pessoas que, realmente, gostem de vocês e vos apõem pelo que vocês são.


*Fonte*


Sem comentários:

Enviar um comentário