Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Foi Mona quem matou Ian?


Ian Thomas on Pretty Little Liars, February 21, 2011
Quem matou Ian? A sua morte aparentou ser um suicidio, mas as liars descobriram que a sua "carta de suicidio", foi na verdade composta por antigas mensagens de texto de "A". Mas significa então, que "A" é a verdadeira responsável pela morte de Ian? Mona foi chantageada e colocou, definitivamente, as liars e os seus familiares em perigo, mas ainda assim, custa acreditar que ela seria capaz de matar alguéma sangue frio.
Um fã perguntou recentemente a Marlene King, via twitter, sobre o assassino de Ian, e a sua resposta foi muito interessante:
"Será que algum dia iremos descobrir quem matou Ian? Porque eu acho que Mona não o matou". Marlene King respondeu: "Se eu responder, irei revelar um segredo, por isso, não poderei responder a essa pergunta. Mas é uma pergunta extraordinária".
Mesmo a resposta não revelando nada, percebemos que o assassino de Ian é um segredo, o que pode significar que não terá sido realmente Mona a matá-lo. Afinal, todas as pistas apontam para "A", então porque razão é esta pergunta "extraordinária"? A menos que nem tudo seja o que parece.
Se Mona não o matou, quem o matou afinal?

*Fonte*

Sem comentários:

Enviar um comentário