Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 11 de abril de 2012

" Mistérios não revelados " por Hello Bitches!

 E pronto, venho publicar mais um post da autora do blog "Hello Bitch" acho que isto vai tornar-se um hábito uma vez que o blog dela é realmente óptimo! Espreitem >>> aqui <<< .
 Desta vez irei publicar o post em que ela fala dos mistérios que, após o fim da 2ª temporada de PLL, ainda ficaram por resolver, alguns deles até já devem estar esquecidos. Vejamos:




Alison DiLaurentis
A primeira a ser ameaçada por -A morreu logo no primeiro episódio da primeira temporada, entretanto seu assassinato não foi resolvido mesmo se passando duas temporadas mais de 40 episódios -A já foi revelada e dentre tantos suspeitos nada foi descoberto. Acontece que com a revelação de quem é -A as coisas tem que começar a mudar afinal pra quem se lembra
-A escreveu numa parede que sabia quem havia matado Alison. Outro mistério é o PORQUE da morte de Alison, se não foi por que ela sabia de mais sobre -A do jeito que as liars pensam, por que ela morreria? E será que ela morreu mesmo? O mínimo que nós queremos é mais pistas verdadeiras e mais revelações, tá tia Marlene?



Ian thomas
Não se pode esquecer: Morreu supostamente na igreja mas o corpo acabou sumindo entrou em contato por mensagens com sua então mulher, melissa, e um tempo depois apareceu em um galpão morto (agora pra valer) com uma carta de suicídio montada com mensagens que -A mandava para as Liars.
E aí, morreu por que? quando? e quem matou?



N.A.T clube
Outro mistério que envolve só pra variar os personagens mais suspeitos da série, Jason, Garett, Melissa, Jenna além de outro membromais um spoiler da Tia Marlene  que ainda não foi revelado mas que faz parte e que nós conhecemos. Os membros do club andaram se encontrando no quarto da Alison no dia em que ela morreu, qual seria a relação deles com a morte de de Alison? E como Mona teria alguma relação com eles, já que ela sabe quem é o assassino?




Lucas
Apareceu como quem não quer nada, virou amigo da Hanna, destruiu o santuário da Alison, ajudou o Caleb, assustou a Hanna (no lago) Qual é a sua hen Lucas? Apesar dele ser protegidinho da tia Marlene (tudo tem um motivo pra ele ter feito as coisas, aí ele se arrepende..) Só que nós suspeitamos de você AINDA lucas, e se não bastava seu comportamento ultra estranho você aparece super suspeitamente no último episódio com a tal da mulher de preto, oi? Lucas... Lucas, você é mais um mistério pra terceira temporada, estamos de olho.






 Não se esqueçam de dar um pulinho até ao blog da autora: http://the-athing.blogspot.pt/

2 comentários:

  1. Comentário para a autora do blog "Hello Bitches!": não interpretes mal o comentário do Guilherme caso o leias, "gaja" em Portugal não é dito no mau sentido, pelo menos neste caso não :P

    ResponderEliminar