Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Análise da sinopse do episódio 2, "Blood is the new black"


É oficial: há um novo A em Rosewood, e ela ou ele vai estar no controle das liars mais uma vez no segundo episódio da terceira temporada: ‘’Blood is the New Black’’, que vai ao ar no dia 12 de Junho.
 Surgiram novos detalhes sobre o que acontece neste episóio, e parece que a 3ª temporada vai ser mais obscura e assustadora do que nunca. Aqui estão alguns dos eventos que nós sabemos que irão acontecer:

As Liars recebem um ‘’lembrete macabro de que A ainda está dando ordens’’. Sabendo que Emily (Shay Mitchell) vai estar sobre o túmulo de Maya a qualquer momento, e considerando o nome desse episódio, nós nos preocupamos que esse novo A mandou para as Liars uma parte sangrenta do corpo. Mas Aria (Lucy Hale), Emily, Hanna (Ashley Benson) e Spencer (Troian Bellisario) ‘’tentam rapidamente lidar com essa velha/nova ameaça e este jogo habitual que teve uma subida de nível’’.

Também ‘’Spencer e Hanna continuam a brincar com fogo enquanto procuram respostas’’. Essas duas parecem um par improvável, especialmente considerando a sua dura temporada passada. Talvez esse vai ser o resultado da sua conversa que aparece nesse sneak peek.

“Enquanto uma das imprudências do passado de Aria torna-se alimento para o jogo de “A”. Quem mais em Rosewood poderia ser considerado uma das suas imprudências do passado, sem ser Jason (Drew Van Acker)?  Esperamos ver realmente a história de Jason se expandir em algo mais profundo.

E depois temos a pobre Emily “uma Emily ainda muito abalada tenta focar-se na escola, mas poderia facilmente ser impedida quando ela se lembra de uma peça crucial “daquela noite”. Ela poderia estar a lembrar-se daquela misteriosa loira no vestido vermelho?

Sem comentários:

Enviar um comentário