Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Autópsia - Alison por "Hello Bitches!"

É brilhante a capacidade da Paula, autora do blog "Hello Bitches!", para pesquisar o mais ínfimo detalhe nos episódios de PLL. Desta vez ela apostou na pesquisa da "page 5 ", a folha da autopsia de Alison que faltava. Leiam abaixo um excerto da publicação para saberem o que ela descobriu:


Page 5 é uma parte da perícia do corpo da Alison, ou seja, todas as evidências encontradas nesse corpo devem estar nesse relatório podendo dar grandes explicações, como a própria Jéssica mencionou quando pediu o post para nós: Alison tentou se defender? Se foi enterrada viva tentou em algum momento escapar?
e pelo que podemos entender a parte mais importante desse relatório é página 5. Tão importante que chegou a ser roubada! Alguns dizem que foi -A, outros dizem que o próprio Garrett pegou, mas o importante para gente agora é saber o que tinha escrito lá. Para quem quiser rever o episódio é o SO02E08
Infelizmente, e propositalmente, os editores da série sabiam que mais dia ou menos dia tentaríamos ler o que estava escrito na página enquanto Spencer e Aria estavam com ela em mãos, e se já estávamos certos de que essa página era importante agora não temos mais dúvidas. Baixei várias versões desse episódio e definitivamente eles ESCONDERAM AS PALAVRAS, na verdade não tem como ter certeza nem se a tal página 5 foi uma das que apareceram, eles meio que "Borraram" as escrituras, sacanagem né? E provavelmente essa importante pista vai ficar omitida até algum episódio, ou até a gente esquecer da tal página. Mas mesmo assim reuni as partes visíveis das duas páginas que tem foco no episódio e até da para tirar umas conclusões

... descrito abaixo.
O esterno é removido na forma habitual dos órgãos do ..
Posição de relação normal. A borda do fígado estendeu +4 cm abaixo para a direita .. Margem na linha hemi-clavicular. Os diafragmas estavam intactos bilateralmente.


EXAME INTERNO: seção do torax: Uma incisão em forma de H . O fim esterno da caixa torácica foram infectados. O [...] nível do umbigo era de 1 1/2 polegadas de profundidade. O direito... aproximadamente 100 centímetros cúbicos de fluído sanguíneo. A esquerda da cavidade hemitóraxica  contém cerca de 100 centímetros cúbicos de fluido sanguíneo. O peridial foi contido e aparenta normal, cerca de 10 centímetros cúbicos de  fluído sanguíneo. ... a cavidade periodontal continha um mínimo de fluido sanguíneo. Todos os órgãos mantiveram a sua [...] relação anatômica do apêndice foi observado, como era [...]
a aparente para o [...] interferencia procedimento cirúrgico anterior. através da pele da parede abdominal ou o peito do [...] era firme e intacta. Não houve apreciação [...] cortes em série do fibro gorduroso dos seios.


CORAÇÃO: O coração estava intacto [...]  


Como eu disse, as palavras foram borradas e a tradução quase impossível, de qualquer forma existem coisas nesse episódio que eu achei estranhas, por exemplo, Emily e Spencer perceberam que a "Page 5" Sumiu logo que Aria saiu do quarto para se encontrar com Ezra, sei que não temos certeza se essa página chegou a passar pelas mãos das liars, mas a Spencer é muito detalhista se na hora que ela viu o relatório estivesse faltando uma página, ela teria percebido. Parece implicância mas pensem comigo, as garotas pegaram o relatório e foram até o quarto da Emily juntas, apesar da onipresença de -A ela não é invisível e nem tem super poderes, destacando que pode sim haver uma traidora no grupo e que pode ser a Aria.
Segundo momento importante, o relatório. Nessa primeira parte uma coisa que me chamou atenção foi a última linha  onde são mencionados cortes nos seios da Alison, achei que a minha tradução podia estar equivocada afinal são palavras meio novas para mim, e pesquisei, mas é realmente isso, e a parte fibro gordurosa faz também parte dessa mesma região, podendo querer dizer que Alison não foi simplesmente morta, mas seu corpo foi torturado, o que mostra que seu assassino/os é um psicopata/as que não estava satisfeito apenas em tirar sua vida.
Apesar de ter uma importância enorme, o relatório só nos deixou visível um monte de informações médicas, que apesar de aterrorizar a gente quando lê pela primeira vez apenas descrevem os procedimentos utilizados na autópsia, como as regiões cortadas pelo médico legista por exemplo.


Querem continuar a ler esta publicação? Cliquem >>> aqui <<<

Sem comentários:

Enviar um comentário