Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 22 de maio de 2012

Novos spoilers da 3ª temporada


O novo designer de Pretty Little Liars, F. Andrews, deu vários spoilers esta semana sobre a 3ª Temporada da série no seu Twitter. Vejam a seguir o que ele contou:

“Alerta de Spoiler! Criei uma grande pintura para um próximo episódio - espero que os fãs vejam o código da vinci”

Parece que nesta pintura vão ter algumas pistas sobre algum dos mistérios de Rosewood, e os fãs vão ter que prestar atenção para conseguir descobrir.

“Ai meu Deus pessoal!! Acabei de receber uma informação de “A” bombástica! Hospitais mentais antigos – segredos enterrados – e uma viagem para o lago! Ai meu Deus!”

O que será que ele quis dizer com isso? Talvez Hospitais mentais sejam uma referência ao sítio onde Mona está internada, e segredos enterrados talvez seja sobre o que dizia na sinopse do episódio 3×01 “No segundo aniversário do desaparecimento de Alison. Aria, Hanna, Emily e Spencer voltam ao túmulo depois de uma noite chocante”.

E a viagem do lago, segundo Andrews, é completamente diferente do acontecimento com Lucas no lago no episódio 2×15 “A Hot Piece Of A”, ele disse que será totalmente novo.

Fonte: BR Pretty Little Liars

2 comentários:

  1. OMG! PLL está muito boa! A série fica cada vez melhor *-* Adorei as novidades ;D
    O que está achando dos episódios? Estou louca para ver o 3x6! Seu blog é ótimo!
    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais nada, obrigada pelo elogio Cath, fico muito feliz que o blog seja do teu agrado, tendo em conta que há tantos sobre o mesmo tema por aí.
    Quanto à série, penso que ainda está um pouco em "banho maria", mas tenho vindo a gostar dos episódios, mas espero que as coisas ganhem mais ânimo :P também não vi o episódio 6 ainda, mas estou super curiosa hehe. Beijinhos *

    ResponderEliminar