Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Keegan fala de possíveis cenas quentes entre Spoby



Fãs de Spoby, comemorem! PLL volta em 5 de junho e o casal Toby e Spencer estarão mais fortes do que nunca. Agora, Keegan está dando aos fãs as notícias que estamos esperando – que tem muita felicidade para Spoby! Mas, Toby e Spencer finalmente terão sua cena de sexo ou os escritores nos prenderão mais um pouco? Keegan nos dá umas respostas na entrevista abaixo, feita pelo Wetpaint.


Não vamos gastar nenhum tempo! Fãs de Spoby estarão feliz nessa temporada?
Keegan Allen: Estarão. Estaremos juntos de volta e bem forte. Entretanto, obviamente, nada é perfeito em Rosewood.

Hmm. Isso significa que depois de 3 temporadas Spencer e Toby finalmente farão sexo?
Não sei. Vimos na última temporada Ezra e Aria finalmente fazendo isso. Isso vem com a história. Então você nunca vai saber o que pode acontecer.

Como Wren mexe nesse relacionamento?
Wren é um personagem interessante, que forma o triângulo amoroso entre Spencer e Toby. Eu acho que ele respeita Spencer. Ele mostra isso, especialmente na última temporada quando ele não se aproveita dela quando ela estava bêbada. Ele é um fator que poderia voltar. Essa é uma outra história que não tem um entendimento ainda. Mas ele ainda está definitivamente lá. Tem outras coisas que desafiam o relacionamento de Spencer e Toby, não só interesses amorosos. Podem ser outras coisas.

Toby é confiável?
Acho que Toby sempre será confiável. Ele é o único personagem que não tem uma mentira, até certo ponto. A única vez que ele mentiu foi para Peter Hastings, então ele poderia ajudar Spencer. Acho que ele é o personagem mais confiável. Eu confiaria nele. Há momentos em que ele vai fazer o que é necessário para alguém que ama, e eu acho que é uma espécie de confiança.

Qual é a grande surpresa para Toby nessa temporada?
A grande surpresa é que Toby será um ‘detetive’ junto com Spencer. Com as meninas, é realmente um grupo coeso de detetives. Seria muito legal se ele pudesse entrar nesse reino e ver o que as meninas vêem.

Vamos ver porque ele fingiu estar zangado com Spencer?
Vamos começar a ver. Ele é um personagem completo e continua a mudar enquanto a série progride. Os escritores fizeram um bom trabalho tirando o personagem do livro, que originalmente morre no segundo livro, e colocando ele em um personagem que mora em Rosewood. Ele continua a aprender e crescer como um personagem.

Você já tem uma cena favorita?
A da 2ª temporada, episódio 11, que Spencer e Toby estão dando uns amassos no carro. Não porque eu beijo Troian, mas também, porque é uma cena bonita e realmente interessante como o amor nessa série vira cinemático. Essa é uma cena da temporada que eu realmente gostei de filmar, foi divertido.

Qual sua melhor dica de relacionamento para a vida real?Seja sempre confiante consigo mesmo. Não tente tanto. O que é atraente é minimalismo, então menos é mais.

Como as meninas podem decifrar o código dos garotos?
Decifrar o código dos garotos? Eu ainda estou tentando entender o das garotas, e eu sei que mulheres são bem mais inteligentes do que homens, então não tenho resposta para isso. Elas descobrirão mais rápido que nós!

Nota do blog: Peço desculpa por esta notícia não estar em português de Portugal, mas estou numa fase complicada de exames e não tenho tido tempo de fazer traduções, sendo que tenho retirado a notícia já traduzida de blogs ou sites que, por sua vez, são brasileiros. Espero que compreendam e não levem a mal, pois nas próximas duas semanas terá de ser assim se vos quiser continuar a manter informados.

Sem comentários:

Enviar um comentário