Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 18 de junho de 2012

O que podes esperar do terceiro episódio "Kingdom of the Blind" de PLL (SPOILERS)


São tantas as questões por responder e desde o último episódio “Blood is the New Black”, os fãs de Pretty Little Liars ficaram com a curiosidade ainda mais aguçada.
Se, tal como eu, não consegues mais esperar para saber o que vai acontecer no próximo episódio, aqui ficam alguns spoilers do episódio 3 da 3ª temporada, “Kingdom of the Blind”.

De acordo com o Press release,  do próximo episódio, “Kingdom of the Blind",  Spencer (Troian Bellisario)   continua obcecada com a verdade, ela quer descobrir a todo o custo o porque da sua mãe ter aceite o caso de Garret (Yani Gellman).
“Sendo a Spencer, ela continua sempre a escavar, até tropeçar num segredo da família Hastings”.

Segundo o site Zap2it, é ainda Spencer quem vai descobrir a verdade sobre o que aconteceu a Melissa (Torrey DeVitto) e ao “suposto” bebé. Será que Melissa está mesmo grávida? Podem ler mais sobre esta teoria no nosso post "Estará Melissa a fingir uma gravidez?"


Aria (Lucy Hale) vai aceitar o pedido feito por Jenna (Tammin Sursok) no último episódio, para ficar mais próxima dela. Como se costuma dizer, mantêm os amigos perto e os inimigos mais perto ainda. Será que Aria não se vai meter em sarilhos? Afinal se o convite foi feito por Jenna é porque esta tem algum plano em mente.

Entretanto Hanna (Ashley Benson) tenta aproximar-se de Lucas (Brendan Robinson) novamente. Como podemos ver no sneak peek, ela pede inclusive a ajuda de Caleb (Tyler Blackburn), que não reage muito bem a este pedido. Depois de descobrir que Hanna estava a mentir em relação a Mona, será que Caleb vai reagir bem a este novo pedido?


Emily (Shay Mitchell) fica surpreendida quando recebe a nota do último teste de Inglês, que é muito mais alta que o esperado. Embora tenha sido Ella (Holly Combs), a mãe de Aria, a alterar o teste, a nossa liar fica com receio que “A” esteja a tramá-la, mais uma vez. Será que Emily vai perceber as indiretas de Ella ou será a mãe de Aria a próxima vítima de “A”?

*Fonte*

Sem comentários:

Enviar um comentário