Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Review de "Kingdom of Blind" por "HellooBitches!"

Com a saída de um novo episódio, temos uma nova review da nossa já conhecida Paulinha, do blog "Hello Bitches!". Prontos para mais uma óptima review? Então vamos a isso:


O episódio começou com a perturbação de Lucas, até comentei hoje em um grupo de PLL que acho ele e a Mona personagens com enredos muito semelhantes: Os dois ameaçados pela Alison, mudam de vida quando ela morre mas permanecem com uma mágoa que origina problemas comportamentais. E eu insisto, pode ser que o Lucas seja só um desses personagens que nós vamos descobrir "outro caminho" e não o do ATEAM, mas algo de errado ele tem! E ao contrário de muitos personagens ele sempre apresentou esse distúrbio, desde que quebrou o memorial da Alison suas atitudes são desconfiáveis. O que houve com Lucas nesse episódio é que ele permanece afundando em algo que ninguém consegue explicar, deixou de ser o garoto nerd hermie e mostrou no rosto uma revolta com alguma coisa. 


Além de Hanna tentar uma reaproximação, Caleb também fez sua parte de amigo arrancou de lucas uma conversa que mexeu com todo mundo Comentários em cinza.

Caleb: Hey
Lucas: Posso te ajudar em algo? 
Caleb: Cara, tentou atear fogo na minha namorada.
Lucas: Desculpe. Estava sendo triturado pela burocracia trivial.
Caleb: Não acredito que vou falar isso, mas, tem algo que queira me dizer?
Lucas: Quero que cuide da sua vida.
Caleb: Algo que sou muito bom, mas há outros envolvidos. Hanna está preocupada com você.
Lucas: Sim, e você com um animalzinho. Diga para guardar as energias, Ela tem problemas maiores. Não sei vocês mas eu senti que o Lucas anda sabendo dos segredos da Hanna, além claro, de saber da nova -A. Temos que lembrar que o roubo da Ashley ao banco ainda não veio a tona e que não sabemos ao certo quais pessoas sabem dessa história. 
Caleb: Sei tudo sobre Mona ser "A" Hanna me disse. 
Lucas: É o topo do Iceberg. E há mais dele na superfície. Claro, pode ser que o Lucas saiba muito e sou a primeira a falar que ele é um forte candidato a membro de ATEAM, mas alguém já tentou imaginar o contrário? E se ele também estiver ameaçado? Isso explicaria o porque dele ter ido visitar a Mona, pelo mesmo motivo que a Hanna "Respostas" O que me fez pensar nisso é que com seu poder manipulador, -A fez personagens bonzinhos se afastarem de pessoas próximas sem dó nem piedade. Um exemplo é a Spencer que fingiu não amar mais o Toby. Essa atitude do Lucas lembra muito o passado dele, onde ele também era perturbado, só que pela Alison. Sabe-se deus o que aconteceria se alguém voltasse a deixa-lo no fundo do poço. 
Caleb: Essa é antiga.
Lucas: Mas com os eventos atuais. Sabe, já viu a manchete hoje? 
Caleb: De que manchete estamos falando? 
Lucas: Iceberg derrete. Sabia disso? Eles estão trazendo tudo que está enterrado. O Lucas fala sempre se misturando a idealizações, suas frases não são diretas, mesmo assim ele não é fingido que nem a Mona, lembrem que nossa ex -A era ativa, cheia de amigos, popular. Será que o Lucas não seria assim se estivesse dentro desse nosso "ATEAM"? 
Não fique muito perto quando disso acontecer. Medida de proteção. Vocês lembram que o Caleb e o Lucas eram amigos, se ele realmente quisesse ameaçar em estilo "A" ele simplesmente faria.
Caleb: É uma ameaça?
Lucas: É uma observação.  

Além dessas palavras de "Terror" do Lucas, que ainda não tiveram muito nexo sobre pelo que realmente ele está passando, achei interessante a conversa ser no laboratório, pelo que eu saiba Lucas perdeu completamente o interesse nos estudos, tanto que tem levado advertências, o que será que ele avaliava? Sabemos que ele é inteligente, não surpreenderia se ele estivesse avaliando coisas tenebrosas, partes de um corpo? Ou então, arrumando formol para manter o corpo intacto? Podem ver na imagem que existe um frasco com um F bem grande. Para quem não sabe "formol" é utilizado para conservar coisas orgânicas, principalmente corpos. No caso do corpo da Alison não precisaria muito já que o corpo estaria em avançada fase de decomposição, sem falar que esta mantido em Gelo, a quantidade de formol seria apenas para quando fosse mexer no corpo fora do freezer.


Ok. Exageros a parte, todas as relações do Lucas nesse episódio foram estranhas, temos que considerar todos os detalhes, e claro, todas as possibilidades!



Continuem a ler a review AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário