Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Review do episódio "It Happened That Night" por Hello Bitches!


 O blog Hello Bitches! publicou a review do primeiro episódio desta nova temporada, curiosos por lerem? Espreitem então :D :

O episódio começa com um total dejà vu, encontro das garotas, casa da Spencer, seguido por um cansaço natural. Acordam no meio da noite com uma liar desaparecida e Spencer dizendo que ela se foi. Tudo muito Pilot, achei uma jogada bem interessante repetir acontecimentos para marcar um novo começo
Na cena seguinte Emily está com uma pá em frente ao túmulo da Alison aberto, e sem o corpo dentro. Ela não sabe explicar o que aconteceu só sabe que recebeu uma ligação e que agora estava lá. Não sei vocês mas eu acredito que Emily deve ter sido drogada, por mais que a bebida a deixasse completamente desligada, essa falta de noção completa não pode ter sido só alcool, não era difícil para velha -A fazer as meninas consumirem qualquer coisa, não será diferente para a nova -A.
Spencer olhando o celular da Emily percebe que essa ligação foi feita de seu celular e que então alguém esteve em sua casa enquanto as garotas dormiam. Exatamente como as previsões de Mona, agora as garotas dormem com as janelas abertas e as portas destrancadas, tornando para a "nova -A" muito mais fácil dar início aos seus planos.

Desesperadas para não se envolverem novamente com os mistérios de rosewood, elas decidem queimar as roupas da Emily e enterrar a pá que provavelmente desenterrou Alison. Dá para ver que as nossas Liars estão preparadas para essas situações, aprenderam (aos trancos e barrancos) que não dá para confiar na polícia e não podem subestimar -A.
Isso vai dar um novo ar para série, não são mais tão bobas, tanto nós questionamos do por que elas não perceberem coisas óbvias, agora elas estão espertas e a temporada deve trazer armadilhas muito piores por conta disso.
Em seguida Aria e Hanna se livram da pá, mais um indício de que elas estão mais espertas as garotas saem de carro e provavelmente enterram a pá longe do cemitério e sem as suas digitais, logo encontram Lucas que  sinceramente, as duas cenas que ele apareceu ele protagonizou cenas estranhas, acho que ele ainda tem muitos mistérios e que esses mistérios são maiores do que esperamos. Sou até suspeita para falar do Lucas por que insisto que ele fez algo errado FAZ TEMPO, não sei ainda o que, mas fez.
Além disso vão na madrugada para a casa do Lago dos Hastings, por que certamente seriam as primeiras interrogadas em Rosewood.
A medida desesperada dá certo logo no começo, e a policia não tem pistas de quem pode ter levado o corpo da Alison. Elas fazem outro juramento, repetindo o The Jenna Thing "A noite de ontem nunca aconteceu" Porém no final do episódio, -A forra o carro da Spencer com fotos delas em frente ao túmulo aberto e eu acho que essa cena além de significar a volta de A também nos faz pensar no caso Jenna, será que não tinha mesmo alguém filmando ou fotografando o que houve naquela outra noite na garagem dos Cavanough? Mais um indício de que o outo maior segredo das liars pode ter parado em mãos erradas?


Aria é sem dúvidas a Liars mais mexida com a volta da ameaça, volta a ter pesadelos e fica muito encomodada em tocar no assunto. Uma cena que eu achei muito interessante foi quando ela está com Ezra e ele comenta sobre a noticia de que Maya poderia ter algo que provava que Garrett era culpado, como eu já falei aqui Maya morou na casa dos Dilaurentis e eu acho sim que ela pode ter morrido por causa disso, mas não a mando do Garrett.


Hanna visita bastante Mona nesse episódio, e prefere que isso fique em segredo (Eu tinha dito que as meninas nem sabiam que ela estava indo lá) apesar de apática sempre, Mona se movimenta e quase sorri apenas uma vez, para olhar em direção de uma cadeira vazia onde ela vê Alison vestida de vermelho. Dá até para morrer por uns segundos ALI ESTÁ VIVA! Mas não dá para confiar muito nessa doença da Mona, ela tem visões, quem garante que não foi outra pessoa que visitou ela, e na verdade ela viu como se fosse a AlisonAlison estava segurando o livro Lolita para quem não se lembra do nome do escritor desse livro que nasceu o nome "Vívian Darkbloom" (esse livro conta a história de um professor de poesia francesa que se apaixona pela enteada de 12 anos. Estranha coincidência com a história da Aria né?) Isso pode provar que Mona tinha bem mais ligação com Alison do que imaginamos.


Essa coisa da mulher de vermelho ser a Ali, sei não hen, ficou vago!
Achei estranho também o Wren estar no hospício, tudo bem que ele é médico mas ainda não me desceu a presença dele lá sem roupas de médico, mesmo que voluntário. Achei interessante também Mona se animar em espiar a conversa dos dois.
  

Estranha também foi a conversa por telefone, só eu achei que pareceu que ele ligou para Hanna meio como se fosse para mante-la indo lá? 
Sei que em cima do Wren as suspeitas são poucas, mas ele é médico de tudo quanto é especialidade e agora aparece como voluntário no sanatório, isso ainda não encaixou bem para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário