Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tempos de seca em Pretty Little Liars

Antes de mais, quero dizer, que tudo o que está neste texto é somente a minha opinião e que ninguém é obrigado a concordar comigo. Digo isto apenas porque este post tem algumas frases um pouco más e sarcásticas e não quero ofender ninguém. Como fã, tento apenas ser o mais crítica possível, o que não quer dizer que eu não ame a nossa série <3


Desculpem lá mas que episódio mais previsível, nada mas nada que me surpreendesse. Melissa é o cisne negro? E depois? Não era nada que não estivéssemos à espera, afinal, ela era a suspeita número 1.
Ficamos também a saber, através da própria Melissa, que ela perdeu o bebé meses antes e não em Junho, como disse. Mais exatamente, no dia seguinte à morte de Ian.


Tudo isto foi revelado por Melissa, que sendo, neste momento, a principal suspeita da A team, não inspira confiança nenhuma. Tudo o que ela diz pode ser questionado.

Foi A quem obrigou Melissa a usar o fato de cisne negro? Na minha opinião grande treta! Ela usou porque quis e no baile Melissa não estava a falar só com Jenna mas também com Lucas.


Será que Melissa esteve realmente grávida? Afinal ela pode também estar a mentir sobre isso. Pode ter inventado essa gravidez para agarrar Ian que, como disse uma das liars, era um bom partido. Ou então, o bebé podia ainda ser de Garret e essa ser a arma do ex policia contra a família Hastings. Ainda nada está esclarecido.

A pista que me deixou mais intrigada foi, talvez, a questão das botas, falada aqui no blog. Mesmo assim, Melissa também é suspeita de fazer parte da A team. Pessoalmente não acredito que ela seja o cérebro de toda a operação mas faz todo o sentido que ela esteja ajudar A, afinal a pista das botas é bastante elucidativa.


Depois, Caleb acaba com Hanna. No episódio anterior já tínhamos sido prevenidos que algo do género poderia acontecer e aconteceu mesmo. Agora só mesmo pôr a Hanna a ter algo com o Wren… nada, nada previsível! Desculpem o sarcasmo mas é que gosto tanto do Caleb! Fiquei quase tão chateada como quando A separou o Toby da Spencer.

Mais pistas? Nada que nos deixe mortinhos por saber a resposta, nada que nos tire o sono, nada que nos faça roer as unhas de expectativa. Mais uma vez, desculpem o exagero :P
Mesmo assim, vou tentar fazer um pequeno resumo daquilo que captei no episódio.

Quem é o primo da Maya e qual é o papel dele nesta história toda? Afinal, Marlene não ia apresentar-nos uma personagem que não fosse um contributo para toda esta tramoia.

A cena que me deixou mais curiosa foi quando ele se esqueceu do livro que, mais tarde, Emily devolveu. Se calhar estou a ver pistas a mais e a achar que tudo tem que ter um propósito mas aquilo deixou-me definitivamente a pensar.


O corpo de Alison continua desaparecido e nós sabemos que foi A que o roubou! Jason passa um cheque com o valor da recompensa e combina encontrar-se com alguém ao telefone. Se ele fizesse parte da  A team não me parece que encenaria toda aquela cena. O que ganharia ele com isso?

Mais, quem disse ao detetive Wilden que as nossas liars estão a mentir? Aquela insinuação a Spencer não foi uma inocente coincidência. Ele sabe algo! E aquela conversa com a Mona durante tanto tempo deu frutos.

Queremos respostas, vá lá...

Espero que tenham gostado, são sempre livres de opinar....

Mintam muito lol


5 comentários:

  1. Ai Paula concordo totalmente, estes últimos episódios andam previsíveis demais pff só mesmo no fim a parte do detective e da Spencer é que animou as coisas um pouquinho.. Ah e o facto de o Jason ter omitido informação a Spencer.
    Em relação as botas isso já não concordo, porque o talão era da semana anterior e as botas da "A" já tem mais de 6 meses ^^

    ResponderEliminar
  2. Olá Tita :D

    Isso que dizes das botas sim, é verdade, mas fiz aquele post porque achei um comentário demasiado superficial, ou assim queriam que parecesse ... para mim foi uma pista (: um valor muito alto por umas botas, assim como as botas compradas na temporada anterior.

    ResponderEliminar
  3. Oi :) Como eu disse no post e concordando com a minha colega... eu acho que nada é dito por acaso...

    ResponderEliminar
  4. Fiquei meio desacreditada no Nate quando ele não passou o endereço dos pais de Maya para Emily!
    Inventou a desculpa de que havia esquecido no carro. E por qual motivo ele não foi até lá para pegar e entregar a Emily:
    Acho que ele não irá entregar o envelope que Emily deu a ele!

    ResponderEliminar
  5. Nem pensei nisso, mas agora que falas, Larissa, é realmente suspeito :O

    ResponderEliminar