Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 12 de junho de 2012

Uma nova Jenna



O site TV Fanatic entrevistou recentemente a actriz Tammin Sursok, que falou sobre Jenna nesta nova temporada. Vejam a entrevista de Tammin a seguir:

Tammin Sursok não disse uma única palavra no seu primeiro episódio de Pretty Little Liars.Depois de fazer o teste para Spencer, a actriz foi chamada de novo, conseguiu o papel de Jenna e andou por ai em silêncio no seu primeiro episódio. Ela tem sido assustadora e tem confundido todos em Rosewood desde sempre.
 Mas Sursok disse que os telespectadores estão prestes a ver um lado diferente dessa jovem rapariga misteriosa. É uma “temporada totalmente diferente” para ela, contou a actriz ao TV Fanatic pelo telefone na semana passada.

“Ela começa a brilhar,” diz Tammin sobre o que está por vir para a sua personagem. “Há mais sensualidade daqui em diante, mais atrevimento, mais audácia.”

Os fãs também irão descobrir mais sobre a visão de Jenna ao longo dos próximos episódios, enquanto Sursok diz que ela se torna a “Abelha Rainha” no episódio cinco.
 “Ela volta a ser quem ela era antes do acidente. Vocês vão descobrir mais sobre o seu passado e quem ela era quando ela conseguia ver.”

Para se preparar para o papel, Sursok leu muitos livros e falou com deficientes visuais. Ela foi atraída por Jenna porque ela é muito diferente de como Tammin é como pessoa, algo que é aparente quando ouvem o entusiasmo e emoção da actriz.

“Vocês amam odiar Jenna,” diz Tammin sobre a sua vilã. “Mas agora vocês irão odiar ama-la. Teria sido mais fácil simplesmente interpreta-la como malvada, então eu queria ter certeza que o público realmente visse ela derrubada às vezes. Todos nós temos diferentes níveis.”

O relacionamento de Jenna e Garrett está realmente acabado? ”Eu acho que Jenna é uma jogadora,” disse Sursok, com cuidado para não falar mais do que podia. “Ela está sempre calculando o seu próximo passo e a ver quem ela pode usar para ajuda-la.”

E o que a actriz nos pode contar sobre o episódio de amanhã (hoje), “Blood is the New Black”?
 ”As raparigas acham que descobriram algo a respeito de Jenna. Mas ela atrai-as para uma armadilha novamente. É um jogo de gato e rato e em seguida, Jenna revela alguma grande coisa no episódio 3 que é meio chocante.”

Adaptado por: Pretty Little Liars Portugal
*Fonte*

1 comentário:

  1. Vai revelar que nunca foi cega... MUAHAH
    essa era uma revelação bombástica, mas não deve ser isso...
    Eu fiquei com a ideia de que Jenna na série quando chega à escola das liars fica bem conhecida tipo rainha da escola, por isso acho que Alison também não gosta dela, até no Haloowen elas vestem as duas Lady Gaga. E Alison também não gostou muito disso.

    ResponderEliminar