Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Wranna?


Quando começou a nova temporada de Pretty Little Liars, nunca teríamos imaginado que Hanna e Caleb se iriam separar. Eles pareciam estar tão bem, mas o poder de -A falou mais alto.
Também nunca imaginamos Wren a aparecer na fotografia, Wren e Hanna têm passado muito tempo juntos. Existe um potencial romance entre eles? E se assim for, o que irá significar isso para Wrencer?

Um fã publicou recentemente no twitter de Marlene King "Estou indeciso entre Wrencer e Wranna".
Marlene respondeu , "eles podem ser também"


Fonte

Adaptado por: prettylittleliarsportugal.blogspot.pt (Pretty Little Liars PORTUGAL)

4 comentários:

  1. God, isto deixa-me tão chateada.... Haleb forever hehe

    ResponderEliminar
  2. Eu até que não me importava de ver Wranna...
    Haleb anda muito chato, e eu queria ver qual era a reação da Spencer quando soubesse de Wranna :b

    ResponderEliminar
  3. Eu posso estar ficando louca, mas estou muito desconfiada de Wren desde o episodio em que ele fala par Hanna que o pai dele esteve internado em hospício durante anos. Se a serie seguir a mesma historia das gêmeas como no livro, Wren poderia muito bem ter conhecido a verdadeira Alison que estava internada no hospício quando ia visitar seu pai. E agora ele deve estar trabalhando no hospício para ficar de olho e Mona ou passar informações para ela a mando da verdadeira Alison que está viva. Ele ainda pode ter se envolvido com a Melissa e com a Spencer a mando da Alison. Eu até gosto do Wren e acho ele muito inocente, mas eu aprendi que nessa serie a gente deve desconfiar de todos...Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá Dalila :D obrigada pelo teu comentário, fica aqui para as pessoas o lerem, eu só não li todo porque ainda só li os 4 primeiros livros, que foram os que saíram, até agora, em Portugal :P
    Beijinhos e continua a visitar-nos *

    ResponderEliminar