Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 1 de julho de 2012

Detalhes sobre o nome sombrio do episódio final da temporada de Verão


 Agora que estamos a receber alguns detalhes fascinantes sobre o episódio final de verão de Pretty Litlle Liars, os fãs têm perguntado a Marlene sobre os 8 restantes episódios da 3ª temporada.

 Na última ronda, um fã perguntou a Marlene no twitter se ela poderia dizer o nome do episódio 3.12. Ela respondeu dizendo “A Lady Killer“.
 O nosso primeiro pensamento é que iremos saber quem matou Maya nesse episódio, Maya que era mais educada que Alison, a qual grande parte de Rosewood não considera Miss Simpatia.

Além disso, como a maioria dos títulos dos episódios de PLL, há um significado mais profundo nesse título. The Ladykillers era uma comédia sombria, onde estrelou o actor Alec Guinness. O filme era sobre uma velha senhora que permite que um bando de criminosos fique na sua casa. Ela, sem saber, descobre o plano deles do roubo em massa. Quando eles descobrem decidem que precisam matá-la mas eles cometem muitos erros e acabam-se por matar uns aos outros, assim, no final, ela é a única que sobreviveu.

Apenas uma teoria, mas o que Maya descobriu sobre a equipa “A” e seus planos, que levou a equipa a matá-la por ser uma testemunha?
 Nós vamos ter que esperar até Agosto pra saber.


Adaptado por: prettylittleliarsportugal.blogspot.pt (Pretty Little Liars PORTUGAL)

Sem comentários:

Enviar um comentário