Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Indícios de que Ali possa estar viva!



Uma das principais teorias de Pretty Little Liars é a que Alison DiLaurentis estaria viva. Enquanto isso parece ser bem improvável, ela não vem do nada. Aqui estão as principais pistas de que Ali estaria, possivelmente, viva:

A menina na janela. No episódio piloto, Spencer  vê uma loira na janela da casa dos DiLaurentis e acha que é Ali. Talvez fosse.

As “alucinações” com Ali. A maioria das Liars vivenciaram “alucinações” bem reais nas quais Ali falava com elas. Pode ser coincidência, mas em todos os casos há provas físicas que alguém realmente esteve lá – por exemplo, alguém tirou a Emily do celeiro e alguém deve ter deixado a porta da casa da Spencer aberta. Talvez Ali esteja bem próxima das Liars.

Blusa de zombi. Maya deve ter morrido por uma razão. Poderia ser essa razão o facto de Maya ter descoberto que Ali estava viva? A blusa de zombi que ela comprou (e que seu primo Nate deu a Em no episodio 3×04:”Birds of a Feather”)poderá ser uma grande pista sobre esse grande segredo?

Há mais para aprender sobre a Alison. Sasha Pieterse brincou que ainda há muito para aprendermos sobre Ali, e tudo se une de um forma muito doida. Ali estar viva é uma coisa muito perversa.

Ali é uma mestra do disfarce. Havia muita ênfase colocada em Vivian Darkbloom, alter ego de Ali, que nos faz perguntarmos se isso seria uma pista desse grande mistério. Nós sabemos que Ali é capaz de se fazer passar por uma outra pessoa por um longo período, então seria fácil de acreditar que ela se escondeu após o seu suposto assassinato.

A loira do baile de máscaras. Muitos fãs criaram a teoria de que a loira de vermelho no baile, do episódio2×25:”UnmAsked”, era Ali.

SPOILER DOS LIVROS
Os livros. Claro, é importante notar essa teoria inspirada na série de livros, em que (Alerta de spoiler), a irmã gêmea da Ali,Courtney, é na verdade quem foi assassinada por Ali. Alison, também, vira a segunda –A nos livros. Definitivamente, existem indícios de que Ali poderia ter uma irmã gêmea na série também, então, seria possível que a série siga o mesmo esquema dos livros, embora os detalhes, obviamente, teriam que ser diferentes. Por exemplo, no livro, Mona (Janel Parrish) morre.

Isso tudo só nos fez pensar mais sobre essa teoria. Será que a série vai ser igual aos livros? Alguém se lembra de mais alguma pista?

Fonte

Adaptado por: prettylittleliarsportugal.blogspot.pt (Pretty Little Liars PORTUGAL)

1 comentário:

  1. Maya deu a blusa dos zombies a Emily porque foi o primeiro filme que viram juntas no cinema.
    Com o resto nunca se sabe, mas espero que a Ali não seja a nova -A até porque ela queria ajudar as liars a descobrir quem era através das visões ela deu a entender que as queria ajudar, porque razão ela agora seria -A e faria maldades as nossas liars... era ser muito mázinha! :S

    ResponderEliminar