Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Jason pode ter revelado que Alison tem uma gémea!


Np episódio 6 (“The Remains of the ‘A’”) da terceira temporada de Pretty Little Liars, que foi emitida no dia 17 de julho, Jason fez um comentário que sugere que Ali definitivamente tinha uma irmã gémea, e que Jason pode estar pronto para compartilhar essas informações com outras pessoas.

Desde o início da série, as pistas que Alison (ou a sua irmã gémea) ainda está viva e está em Rosewood, foram surgindo. As alucinações das Liars, que podem ou não ser encontros reais com Alison, e a foto de Ali, Jason, e uma rapariga que se parece exactamente com Ali no episódio de Halloween da segunda temporada são apenas alguns dos sinais.

No episódio “The Remains of the ‘A’”, o Sr. Hastings (pai de Spencer) confronta Jason depois de o ver a ter uma conversa secreta com Spencer. Como todos os fãs sabem, o Sr. Hastings é o verdadeiro pai de Jason, e Spencer e Jason são meio-irmãos. Sr. Hastings diz a Jason,a respeito de Spencer: “Ela precisa de encontrar uma maneira de esquecer o assassinato, o julgamento, a tua irmã …”

Mas Jason interrompe, e diz: “De que irmã está a falar exactamente? Porque, como se vê, eu tinha mais que uma.” Poderia ser este o indicador de que Jason está pronto para falar sobre a gémea de Ali, a sua outra irmã?

É claro que Jason pode simplesmente estar a referir-se à descoberta de que Spencer e Melissa são suas meias-irmãs. Mas alguma coisa sobre a maneira como ele o disse – com força e de forma quase ameaçadora – faz-nos suspeitar que Jason está pronto para acção. Afinal de contas, publicamente,Jason só teve uma irmã – Alison – e ele ainda não desenvolveu qualquer tipo de vínculo fraternal com Melissa.


Texto adaptado pelo nosso blog *

3 comentários:

  1. Eu quando vi, fiquei a perceber é que o pai de Spencer não pulou a cerca só com a mãe de Jason, mas com outras... tipo agora ocorreu-me Jenna! Pois se falou em ter mais irmãs se fosse gémea de Ali ele teria que ser pai de Ali e isso já sabemos que não é! Só se houvesse mais uma irmã muito parecida com Ali! :S

    ResponderEliminar
  2. Caramba! eu não podia acreditar que era isso!!! o episodio 14 promete grandes surpresas!!!

    ResponderEliminar