Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 15 de julho de 2012

O que acontece no 8º episódio, "Stolen Kisses"?


No oitavo episódio da terceira temporada de Pretty Little Liars “Stolen Kisses,” (que vai ao ar a 31 de julho) parece que Emily vai estar cheia de emoções ao descobrir que alguém a drogou “naquela noite,” e fez “alterações” em Paige. Enquanto isso, Aria vai fazer entrar numa busca profunda ao passado de Ezra.
De acordo com a ABC Family, Emily vai "lutar contra, não apenas, a perda de Maya, mas também com o conhecimento de que alguém a drogou ‘naquela noite’ e como isso afecta Paige agora.” Emily vai tentar “explicar o frasco drogado” a Paige, mas com isso, lembrando-se do que aconteceu “naquela noite” novamente, ela irá “lembrar-se de mais um pouco do que aconteceu e do que ela fez.” Isso quer dizer que Emily vai se lembrar de quem estava ao lado de Jenna no carro?
E só porque Halebacabou, não quer dizer que não veremos mais Caleb e as suas notáveis habilidades no computador novamente. “Spencer pede a Caleb para invadir um site que possa ter respostas para toda a gente".

Ainda neste episódio conheceremos a mãe de Ezra! E não vai ser tudo fácil. “Aria percebe que conhece muito pouco sobre Ezra após falar com a mãe dele”.


2 comentários:

  1. Mona brincava com bonecas,
    Eu brinco com corpos.
    O jogo começou vadias.
    - A

    ResponderEliminar
  2. essa tal noite foi longa ,emily esteve com Paige , com wolden e com jenna e ainda deu tempo de ir ao tumulo de ali , e eu hein !!?!?

    ResponderEliminar