Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 29 de julho de 2012

Sinopse do episódio 3x10


Sinopse do episódio 3×10 (What Lies Beneath), que irá ser emitido dia 14 de Agosto:

Depois de descobrir uma pista sobre onde Maya (Bianca Lawson) poderia ter estado antes do seu assassinato, as liars começam a focar para Noel Kahn (Brant Daughtery) e a cabana da sua família.. De acordo com a ABC Family, os Kahns ”tinham algo a ver com a noite em que Maya foi morta, e possivelmente com o seu desaparecimento.”

Credo! O que é que a casa da família de Noel tem a ver com o assassinato de Maya? Será que foi lá o lugar onde ela foi mantida durante o tempo em que ela desapareceu antes de morrer? Também, ”Hanna (Ashley Benson) e Emily (Shay Mitchell) vão para a cabana da família de Kahn procurar por pistas ligadas ao site de Maya” enquanto ”Spencer (Troian Bellisario) faz uma espécie de investigação sobre Noel por conta própria.”

Parece que Jenna (Tammin Sursok) vai estar envolvida com essas novas pistas. E as liars perguntam-se: ”Noel e Jenna estão a planear uma armadilhas para levar Aria (Lucy Hale), Spencer, Hanna e Emily pelo caminho errado?”

E notícias para os fãs de Ezria: ”Aria deve lidar com a consequência do seu encontro com a mãe de Ezra (Ian Harding) e a informação sobre o seu passado.”


Texto adaptado pelo nosso blog *

1 comentário:

  1. Uhh cabana da família Kahn, deve ser uma casa tipo a de campo de Spencer, assim como a casa de Spencer já foi usada por -A, a da família Kahn pode ter sido usada para manter Maya e até pode ser que Noah nem tenha a ver, e só ter dado a chave para Jenna ou se calhar tem... e fizeram uma dupla, mas estes dois porque? Que tem eles em comum com Maya?! mistérioooo... ADORO PLL

    ResponderEliminar