Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cenas românticas entre Spoby para breve!


Parece que cenas românticas e sensuais entre Spencer e Toby estão para breve ... apesar da zanga entre ambos no episódio 3x8, "Stolen Kisses", e da suposta química entre Spencer e Caleb (e digo "suposta" porque acho esta suposição ridícula ... dois amigos não se podem abraçar sem que já digam por aí que há algo entre eles, mas são opiniões).

 Quando perguntaram no twitter sobre se haveria no episódio 16 da 3ª temporada cenas sensuais entre ambos (Toby e Spencer), Jonell Lennon respondeu "Sim". Tendo em conta isto e as fantasias combinadas entre ambos para o episódio de Halloween, parece que os fãs deste casal podem respirar de alívio, eles estarão de volta :D


Tradução e adaptação feita pelo nosso blog *

1 comentário:

  1. Acho bem, o meu Caleb é só de Hanna e Hanna só de Caleb, também acho que não houve nada só porque deram um abraço de festejo... e o beijo entre Hanna e Wren também não foi nada de especial, foi o ela ir dar na cara e ele se virar e calhou ser na boca! Porque Hanna e Caleb é até ao fim da série! são o meu casal favorito!

    ResponderEliminar