Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Escavem liars, escavem!


Hello Liars! Estou de volta e mais animada que nunca com este novo episódio...

Mas antes de começar já a relatar quero em primeiro lugar pedir-vos desculpa pela minha ausência nesta semana, estive de férias e afastei-me um bocadinho da internet (hehe) às vezes também é preciso.  

O episódio desta semana foi simplesmente fabuloso, não consegui descolar os olhos do ecrã. Só espero que o ritmo continue assim. Com todos estes joguinhos começamos a entrar no antigo ritmo de PLL, o que é óptimo! 

Maya continua a ser o centro das atenções da trama. Todos os episódios Emily continua a ter que recordar a falecida namorada e a ter que penar mais um bocadinho, começo a ter pena da liar. Embora não goste muito dela, tenho que confessar que neste episódio até ela conseguiu contribuir para dar animo à serie. 

As liars estão cada vez mais próximas da verdade e à medida que vão escavando também nós nos entusiasmamos mais com a série e ficamos ansiosos pelo próximo episódio! 


Afinal o que é que Maya queria mostrar a Emily no dia em que morreu? O bilhete que Maya deixou a Emily não nos diz muito, aliás até é um pouco suspeito porque parece que aquilo que falta são as informações mais importantes, logo parece que foi adulterado. Maya queria encontrar-se com Emily no dia em que morreu, será que ela ia ao local do encontro quando foi apanhada?


Conseguimos perceber que afinal  ela nunca saiu de Rosewood, o que faz todo o sentido porque se bem se lembram, Emily e o pai descobriram na estação rodoviária que ela entrou num carro à porta da estação. A única pergunta que se mantém é, quem foi buscar Maya? Noel? Nathan? Garrett? -A?


Além disso, Maya tinha que estar por perto para saber que Emily tinha ido falar com os pais dela. 
Agora ao menos já sabemos que ela esteve escondida na cabana dos Kahn. Tudo graças à insistência de Hanna que decidiu ampliar as imagens do site de Maya.


Uma das cenas mais emocionantes foi ver as duas liars a cuscar a cabana e a acabarem por ficar lá presas. Emily passou-se completamente começou a partir aquilo tudo (eu teria feito o mesmo lol) e Hanna acaba por se cortar, o que tendo em conta toda aquela historia do sangue dela me deixa a pensar um bocadinho mas tenho que esperar para ver no que isto vai dar.


-A decidiu mesmo assustar as liars e aquela mensagem é sem duvida um sinal que não só -A sabia que Maya dormia ali como também que continua a seguir de perto as nossas liars. 


Ainda relativamente à cabana, a minha dúvida é, será que se Noel soubesse que Maya lá estava, não teria dito algo à policia? Mas se ele sabia e não disse nada à policia por ter algo a ver com a morte dela, é um bocadinho burro por ter deixado as coisas dela no mesmo sitio. 

Na minha opinião ele não sabia que ela lá estava e também não foi ele que enviou o video a Spencer. Não faz sentido nenhum ter sido ele! Porque é que ele faria isso? Para mostrar que não tinha nada a ver com a morte da ex de Emily? Se ele soubesse da existência daquele video, com certeza as coisas de Maya não estavam no sitio em que ela as deixou. 


-A tem que estar metida ao barulho! -A viu Spencer a mexer no cacifo de Noel e decidiu dar mais uma ajudinha envenenada às liars. Lembrem-se, -A nunca dá nada a ninguém! Indica às liars um suspeito e depois puxa-lhes o tapete...nesta altura do campeonato elas já deviam ter aprendido a não confiar em mensagens enviadas em anónimo.

E por mais que Spencer diga que vai esquecer -A e concentrar-se na sua vida, ela simplesmente não consegue ignorar estas coisas, é mais forte que ela. No entanto, vocês já repararam que esta -A é muito mais calminha? Raramente manda mensagens e até nem tem aprontado muito... Se calhar está com pena de Spencer e quer que ela tire mais que 8 lol

Agora outro assunto, problemas de auto controlo! É impressão minha ou Nathan e Page tem alguns probleminhas nesse campo!? Nathan deu uma de macho ofendido e fez uma cena à Jenna que nos mostrou que o priminho não esta para brincadeiras, ele não gosta de ser rejeitado! Logo depois vai beijar Emily! Vá-se lá perceber aquela cabeça mas algo não bate certo ali. Já Paige também não me cai nada bem. Quem é que vê a namorada a beijar outro e não diz nada!? Aliás, passa-se completamente e depois age como se estivesse tudo bem... Paige tu tens problemas! E tenho um bocadinho de medo pela Emily porque lembro-me que a Paige não gosta muito de ser passada para trás, quase afogou Emily por ela lhe roubar o lugar na equipa de natação. 


Ezra continua a dar que pensar. Continuo sem acreditar na inocência dele nesta historia toda. Não acredito na dele, nem na do irmão. Aquela família tem sérios problemas! O irmãozinho arma-se em bom samaritano e revela o grande segredo da "Maggie" a Aria. Não me venham com tretas, aquilo foi propositado. Ainda para mais agora que sabemos que a mãe dos Fitzgerald quer separar Aria de Ezra, porque não acreditar que o Wesley lhe anda a dar uma mãozinha? 


Quantos mais segredos esconde a família Fitzgerald? Quantos escondes tu Ezra?

Também foi bem giro ver Aria a fazer um bocadinho o papel de mãe neste episódio e meter juízo na cabeça da mãe! A senhora Ella anda muito saída da casca, a sair com um pão daqueles e com outros tantos. (hehe) Simplesmente amei ver as cenas entre o Zack e ela, ficam tão fofos! Espero que os próximos episódios contem com mais presenças deste casal e que não façam como é habitual e sumam com as personagens durante séculos. 


Por falar em sumir as personagens, onde está o meu Toby? Onde está o irmão da Aria? A Melissa tirou férias? Toda a família Hastings? Byron? 

Wren continua a aparecer para tirar os fãs do sério! Uns porque querem que ele finalmente tenha sorte no amor e fique com Hanna e outros porque simplesmente não suportam aquela aproximação e querem que Caleb regresse de uma vez por todas à vida da nossa loira. Pois eu estou incluída nos segundos. Eu adoro o Caleb e não consigo imaginar a Hanna com o Wren. O menino até é mesmo lindo e fofo e derrete-me com aquele sotaque mas com a Hanna não! lol Coitadinho, não tem sorte nenhuma ele...


Afinal de quem será a navalha com que Hanna se corta? Quem é LJ?

Porque é que Maya tinha o cartão que Emily escreveu para Alison?

Cinco casacos? Cinco membros da A team?


Espero que tenham gostado de mais uma review, continuo cheia de questões e dúvidas nesta cabeça mas tenho que esperar (hehe) Se tiverem alguma teoria não se hesitem em nos dizer :)

Fiquem bem e mintam muito!


  




7 comentários:

  1. Ai ai o meu Wren , neste episódio ele esteve simplesmente HOT !!!!! *-*
    E é verdade , ele não tem sorte nenhuma no amor! Espero que a Spencer perceba o que está a perder! E quando é que ela irá descobrir do beijo Wrenna? Não estará na hora?! Por favor!!! :D

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada por a tua dedicação ao blog! várias vezes ao dia venho ber se já postas-te e sempre que o fazes são ótimos! mais uma vez obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catad, obrigada mesmo *-* dou o que posso a este blog, e claro, a ajuda das minhas colaboradoras é também preciosa (:

      Eliminar
  3. Obrigada Meninas... :) Fazemos sempre tudo pelos nossos seguidores...

    Patrícia também estou curiosa por ver a reacção da Spencer mas acho que ela está apaixonadíssima pelo Toby :)

    ResponderEliminar
  4. Em relação ao beijo do Wrenn e da Hanna não me parece que alguém vá descobrir.. Isto se o Wren não pertencer a A-team ou algo do género ihih

    ResponderEliminar
  5. Não acredito que pertença... Mas tadinho , eu adoro-o e estão sempre a "brincar" com os sentimentos dele! Ai se ele se apaixonasse por mim! Não me escapava *-* Hihihihihih ^^

    ResponderEliminar
  6. Tita e Patrícia eu nao acredito que ele pertença ao team A mas em Rosewood nunca se sabe (hehe)

    Ele é mesmo fofo com aquele sotaque super giro mas sou muito fiel ao Toby e ao Caleb... Se calhar se ele se aproximasse da Aria eu não me importasse tanto, não sei porque mas o Ezra nunca caiu nas minhas boas graças :P

    ResponderEliminar