Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Oliver Goldstick revela que Toby não está a trabalhar infiltrado na Team -A!



Segundo as declarações de Oliver Goldstick  dadas à TV Line, o pior que podíamos imaginar é mesmo verdade ... Toby NÃO está na Team A sob disfarce, ele pertence MESMO à team -A (Nota do blog:nem consigo acreditar ...).
Oliver Goldstick disse que saberemos mais coisas sobre ele na 2ª parte da 3ª temporada, acrescentando ainda "não se esqueçam que quando Toby esteve no reformatório por causa de Alison, nenhuma das meninas saiu em seu socorro. As meninas eram passivas, ninguém o defendeu ou fez alguma coisa por ele".

Oliver Goldstick  volta a afirmar que saberemos mais sobre a história de Toby na 3ª temporada, saberemos como ele se sentia em relação a Alison e ao repudio que esta nutria por ele. A história de Toby será mais explorada, saberemos as suas motivações e a razão porque ele faria isto às liars. (Nota do blog:Bye, Bye Toby ... Hello Wren! :( )

 A Tv Line perguntou ainda porque razão Toby dormiu com Spencer tendo em conta o que iríamos descobrir. Oliver Goldstick  responde que "as pessoas podem punir outras por muitas razões e em diferentes níveis"

 Para terminar, Oliver ainda acrescenta que se virmos episódios anteriores, perceberemos que Toby teve momentos de bad boy em que jogou com as liars o tempo todo, especialmente com Spencer.

 Não acredito mesmo que Toby seja esta pessoa, mas são palavras de Oliver Goldstick , não há como negar os factos :/


Texto  traduzido e adaptado pelo nosso blog*

12 comentários:

  1. Bem, quero acreditar que é mais uma mentira dela como quando disse que Mona não era -A...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tecnicamente a Mona não é -A é só uma das pessoas que "trabalha" para ele(a)

      Eliminar
  2. Sempre amei Wrencer e nunca gostei de Spoby! :p Me processem, fiquei até feliz disso acontecer :)

    ResponderEliminar
  3. Como disse no post anterior ":(" feio feio feio
    -___________________________________- A marlenezita pode era dizer se o LJ matou mesmo a Maya ou não --,
    Também li que ele e a Spencer "dormiram" juntos segundo ela The Spoby sex wasn’t as sinister as it seems. Even though Toby seems way harsh for taking Spencer’s virginity just before planning an epic night of “A” revenge, Marlene sees it from Spencer’s point of view, and says, “It was the right time.” Muito bem sim senhor, não gosto :(

    ResponderEliminar
  4. A serio q ele está a fazer tudo isto por vinganca??? Oh meu deus, nem quero acreditar, como é possivel? :x acho q já perdi algum interesse por a serie, tao se a revelar todos aos poucos q nao sao boas pessoas e q todos querem tramar as liars -.- odiei está noticia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gostei nem um bocadinho de dar esta notícia :/

      Eliminar
    2. Acho que temos que ver isto de uma forma diferente. Até que ponto, os produtores e a Marlene iam dizer que ele está infiltrado? Vamos ser sinceros, se eles confirmassem essa hipótese ficavamos a pensar "ah afinal ele não é um traidor! até está a ajudar as liars e tudo" é esperar pela winter season e ver o que nos reserva :)

      Eliminar
  5. Eu amo o toby e o fato dele ser a "A" me deixa mais louca por ele, ele transpira desafio.

    ResponderEliminar