Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 18 de agosto de 2012

O que acontece no episódio 3x11, "Single Fright Female"


Passado de Paige com Ali: Como já mencionamos antes, Paige tem uma história com Alison. De acordo com o comunicado de imprensa sobre o episódio, Spencer vai descobrir que Paige tem um "passado violento", e ainda descobrir "novas informações sobre uma vingança de sangue entre Alison e Paige antes de Alison desaparecer."

Emily não vai dar ouvidos: O comunicado adverte que Emily "não está pronta para dar ouvidos às advertências de sua amiga", quando Spencer lhe conta sobre o passado de Paige.

Spencer ultrapassa a linha: Pior, Spencer pode "ultrapassar o limite na sua tentativa de fazer Emily ver a pessoa que Paige é, e Emily não lhe perdoar.".

Vídeo do clube NAT desenterrado: Entretanto, o pastor Ted encontra a pen cheia de vídeos do clube NAT que Spencer procurava  na 1 ª Temporada.

Ezra e Aria: A boa notícia é que Ezra vai estar no episódio, e é seu aniversário! A má notícia é que ele e Aria ainda têm problemas após a revelação a respeito de Maggie.


Texto adaptado pelo nosso blog *

4 comentários:

  1. Alguém viu também no capítulo 3X11 a música que tocou no aniversário de Ezra era a mesma que tocou no final..quando tinha duas pessoas de luva preta.

    ResponderEliminar
  2. A música no final é "Smiling Faces Sometimes", acho que não é a mesma que toca no aniversário do Ezra, não. Mas a letra é tensa, acho que é uma dica. http://www.youtube.com/watch?v=MgA2Sn3b6OM

    ResponderEliminar