Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O que significará o título "Misery Loves Company"?


Como já foi anunciado aqui no blog, o episódio 3×16 de Pretty Little Liars chama-se ”Misery Loves Company”. De acordo com Marlene King, o título significa alguma coisa.

”Eu e [escritor de PLL] @jonell_lennon estamos arrasar hoje” twittou Marlene no dia 05/08. ”Episódio 316 ‘Misery Loves Company’ – Há uma pista nesse título.”

Hmmm, isso poderia ser uma referência a uma frase de Toby (Keegan Allen) dita no último episódio de verão da primeira temporada: ”Eu passei um ano no reformatório. Eu tenho amigos nos sítios errados, e miséria adora companhia.” Ele disse isso a Emily (Shay Mitchell) antes de tentar explicar a sua inocência.

Isso é uma dica de que é um episódio que se foca em Toby, irá lidar com sua história do passado com Alison (Sasha Pieterse) e/ou Jenna (Tammin Sursok)?

Ou a dica é a parte de ”amar companhia”? Talvez isso seja uma dica de que vamos descobrir mais sobre o A team nesse episódio.


Texto adaptado pelo nosso blog *


3 comentários:

  1. Desde de que Toby não faça parte de -A Team, por mim tudo na boa xD

    ResponderEliminar
  2. Será que é a Emily que vai descobrir que o Toby faz parte da A-team neste episódio? :o

    ResponderEliminar