Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Paige estará na temporada de Inverno?


Embora inicialmente pensamos que Paige McCullers (Lindsey Shaw) seria o cidadão de Rosewood mais provável de ser revelado como um membro da Team “A”, no episódio final de verão (3×12: “A Lady Killer”),já não temos tanta certeza.

Norman Buckley, director do episódio 15 da 3ª temporada: “Mona-Mania!”, fez tweet desta foto durante o último dia de filmagens do episódio Mona-Mania. A foto mostra Keegan Allen (Toby), Shay Mitchell (Emily), e Lindsey Shaw (Paige), juntos e parecem estar numa floresta.

Mas, independentemente do ambiente arborizado ou o gorro preto ligeiramente irritante de Paige, a maior conclusão que se pode tirar desta foto é que Paige ainda estará na temporada de inverno. Para lhe dar alguma perspectiva, “Mona-Mania!” não deve ser emitido até 2013. Será que Paige não vai trair o grupo? Bem, pelo menos, provavelmente não no final do verão, certo?

Nós suspeitamos que o membro da Team “A” que será revelado dentro de duas semanas não irá ter saídas com as liars na temporada de Inverno. Se a experiência de Mona (Janel Parrish) era qualquer indicação, não contamos ver o traidor depois de trair as liars. Então de novo, Mona claramente ainda está por aí, daí o título do episódio “Mona-Mania!”

O que acham? A presença de Paige na temporada de inverno coloca-a “limpa”? E sobre a possível próxima morte? Será que esta foto significa que Paige ainda está na terra dos vivos no inverno? Gostaríamos de pensar que sim, mas dado aos flashbacks, vídeos e outras possibilidades nesta série, nada é certo.


Texto adaptado pelo nosso blog *

4 comentários:

  1. Creio eu que sim. PLL está apontando muitos fatos para a Paige, e em PLL as coisas são sempre contrárias... Eles uma vez ou outra podem até usar o nosso pensamento de quando eles apontam muito não é nada, para nos surpreender em algum momento, mas acho que a Paige não vai ser a traidora.. É só a minha opnião meus amores.. Beijos e obg por postarem coisas tão interessantes :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh fofinha, obrigada nós pela simpatia. Quanto ao que dizes, concordo totalmente contigo!

      Eliminar
  2. kelly brasil ai que bom gente vocês são do portugal e nós falamos a mesma lingua heheeheh... eu aqui do brasil e vcs ai manos de portugal e acho que seria demais pra emily saber que a paige é time -A so de imaginar e sonhar com isso choro!!!!!
    mais me diz uma coisa e o nate é ele que sequestra a emily será que nao é ele e será que nao é a mona que morre ou ate mesmo lucas porque nao pode nao quero acreditar que seja o caleb nao faz sentido nao mesmo ai porque vocês não fazem uma materia de todos os epsodios da 3 temporada até chegar na seção final........ capitulando os capitulos e os seus acontecimentos e fazer enquetes como: paige merece ficar com emily, emily poderia ficar qual das liars se fosse acontecer. eu na minha opinao sei la seria a ashley... heheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Kelly, que comentário tão simpático o teu ^^

      Gostei da tua ideia de recapitular os episódios da 3ª temporada, mas antes do episódio final penso que não conseguimos :s mas vamos tentar ^^ se nao for antes, será depois do episódio final :P

      Penso que Nate não é quem morre, porque se fosse, porque razão choraria tanto a Hanna? Eu acho que é a Mona :/ o Caleb não pode ser porque ele aparece na temporada de Inverno :) por isso acho que podes ficar descansada :P

      Eliminar