Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

The Insider: Entrevista a Marlene King


Olá meninos. Trago-vos aqui uma entrevista que o The Insider fez à nossa querida Marlene King esta Terça-Feira. Preparem-se para a vossa curiosidade ser apimentada!!! - Lembro que a forma como me digiro a 'A' não determina o seu sexo.


TheInsider.com: Teve muita coragem em iniciar uma terceira temporada tendo já sido revelado que Mona era a 'A' e apresentando uma nova 'A' -- como priorizou o enredo?

Marlene King: Nós trabalhamos a base -- Eu comecei por pensar sobre o que a terceira temporada seria e como recrearíamos 'A' antes de desistirmos da Mona enquanto 'A'. A menos que tivéssemos um plano para isso, não poderíamos fazer a série. Nós começamos por falar da nova 'A', da melhorada 'A'. -- e ficamos entusiasmados. Estávamos de armas em punho. Para muitas séries, a terceira temporada é um abrandamento, mas para nós esta é a temporada que todos desejavam que fizéssemos.

Insider.com: Eu acho que fez um grande trabalho ao apresentar a nova 'A' sem invalidar a revelação de Mona -- como planeou esta parte da história?

Marlene: Este é o plano mestre da 'A' e isto irá acompanhar-nos por mais seis temporadas -- a Mona foi a fundadora desse plano, e a cada temporada  iremos acrescentar novas camadas. Mais excitante do que revelarmos que a Mona era a 'A' é vermos onde o Comboio da 'A' vai parar.

Insider.com: O Comboio da 'A' funciona como uma equipa ou há alturas em que a mão esquerda não sabe o que a mão direita está a fazer?

Marlene: Não posso responder a isso... Eu sinto que isso deixaria antever algo. Mas posso dizer que, no fim da terceira temporada, haverá uma volta divertida que será muito satisfatória para os espectadores no que diz respeito ao assunto 'A'.

Insider.com: O grande mistério deste ano é sobre "Aquela Noite" e o que aconteceu à Emily. Quando tudo irá ser revelado?

Marlene: A maior parte do que aconteceu naquela noite irá ser descoberto no fim da temporada de Verão. Haverá coisas daquela noite que não saberão até voltarmos para a temporada de Inverno.

Insider.com: Haverá algum salto no tempo entre a temporada de Verão e a de Inverno?

Marlene: Ao contrário do ano passado, o episódio de Halloween deste ano não será um flashback. Este ano o episódio de Halloween é uma conexão das duas temporadas. Poderão ver isto como um mini-filme engraçado, mas nós terminados a temporada de Verão umas semanas antes do Halloween e voltaremos com a temporada de Inverno umas semanas depois do Halloween.

Insider.com: Foi mais difícil fazer o especial devido a isso?

Marlene: Sim! [gargalhadas] O ano passado eu tive o luxo de escrever praticamente tudo antes da série começar, porque foi um flashback. Este ano foi preciso um controlo especial, porque tinha que se manter verdadeiro com a mitologia da série.


Insider.com: O que fez do Adam Lambert uma boa aquisição para o episódio de Halloween?

Marlene: Tudo! O aspecto dele, o que ele é, as músicas que canta (Cuckoo e a Trespassing do seu álbum Sophomore)  -- aquelas músicas parecem ter sido escritas para o episódio de Halloween. Foi tão fantástico e divertido vê-lo envolvido nisto.

Insider.com: Sinto que as PLLs cresceram tanto esta temporada. Elas estão mais maduras e sábias -- isso aconteceu necessariamente por os seus inimigos também se tornarem mais inteligentes?

Marlene: Absolutamente! Se tudo isso aconteceu com elas, parece lógico e mais realista que elas se tornem mais sábias, maduras e que tomem decisões melhores que as da temporada passada. Já muitas vezes foi o seu pobre julgamento que as pôs em sarilhos com a 'A' -- e agora 'A' tem um segredo e irá usá-lo para que as PLLs caiam na armadilha dela.

Insider.com: Irão as respostas que obteremos no fim da temporada de Verão informar-nos sobre acontecimentos das duas primeiras temporadas (Jason, Clube NAT, Garrett, etc...)?

Marlene: Sim, claro! Especialmente quando falamos do grande final da temporada. Tudo irá encontrar-se de uma maneira maravilhosa que me deixa a sorrir. Voltaremos ao The First Secret (O Primeiro Segredo) que esteve presente no episódio de Halloween do ano passado.

Insider.com: Que tem, obviamente, muito a ver com a Mona e a Jenna. Quanto estarão elas integradas neste final?

Marlene: Com Mona no asilo, era bom ter a Jenna frente-a-frente com as PLLs como a ameaça actual. No entanto, iremos continuar a ver mais e mais da Mona ao longo da temporada.

Insider.com: Na semana passada a Mona levou a Hanna directamente ao site da Maya. O que se passa?

Marlene: O website é um link para que as PLLs descubram mais sobre a Maya e os acontecimentos à volta da sua morte. Abrirá a mitologia daquela noite para as nossas PLLs.

Insider.com: Poderia um fã de olhos aguçados descobrir a palavra-passe?

Marlene: Penso que alguns fãs já o terão feito -- Já vi respostas correctas no Twitter.

Insider.com: Posso imaginar que, trazer o site à equação, significa que teremos Caleb integralmente, outra vez.

Marlene: Sim! Spencer pedirá a ajuda de Caleb para a busca da nova 'A' sem incluir a Hanna -- e mesmo sendo eles apenas amigos, têm muita química. Por trás das câmaras ficamos todos arrebatados com isso.

Insider.com: Revendo aquilo que já disse, está claro que quer que a audiência pense que as raparigas podem vir a roubar os namorados umas das outras. Qual a importância dessa distinção?

Marlene: É muito importante. O mistério e o saboroso é o gelo no bolo, mas o bolo é a amizade que estas raparigas têm. Nos livros, as raparigas nunca reataram a amizade depois da morte da Ali. Para nós foi importante que o fizessem. Neste núcleo, Pretty Little Liars é a história destas quatro amigas.

Insider.com: Os fãs foram apanhados de surpresa com a gaveta das meias de Ezra cheia de dinheiro, na semana passada -- isso será trazido no episódio desta noite?

Marlene: Faz, definitivamente, parte da história. Este episódio será engraçado para os fãs de Ezria, porque vamos conhecer a mãe de Ezra e haverá surpresas e segredos expostos no episódio que nos vão iluminar muito sobre este personagem -- e isso irá fortalecer a base da relação deles.

Insider.com: Será isto uma punição para Ezria devido a estes terem saído tão facilmente do armário?

Marlene: Talvez um pouco, sim. Vai haver muita história na qual eles estarão envolvidos no resto da temporada de Verão que não terá nada a ver com 'A' -- é uma história pessoal e muito divertida de modo a ver a força destas personagens e o crescimento da sua relação a um nível humano.

Insider.com: Vendo o desenvolvimento final dos episódios da temporada de Verão, como vai apimentá-los?

Marlene: Eu penso que eles estabeleceram as bases muito bem para uma culminação desses tópicos e mistérios no final desta temporada -- ao mesmo tempo há revelações chocantes pelo caminho. As pessoas devem estar sempre preparadas para o facto de ninguém estar a salvo em Rosewood. Ninguém está a salvado de 'A' ou do lado sombrio desta cidade.


Fonte
Tradução por: Katley - Pretty Little Liars PORTUGAL

10 comentários:

  1. Mais 6 temporadas? OH MY GOD!!!!!!!!!!!!!!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Isto de roubarem as namoradas uns dos outros já reparámos no ultimo episódio transmitido xD (Caleb e Spencer / Hannah e Wren )...
    E fiquei super animada quando ela disse 6 temporadas ! tipoo , LOUCURA TOTAL *-*
    Já agora , alguém me poderia ajudar com uma dúvida que eu tenho? É o seguinte , no Tumblr eu vi um blog que tem muitos gifs , e um deles é o Wren a falar com a Spencer e depois a levantar uma sobrancelha (como que a engatar) à Melissa , que está com eles a tomar uma chávena de café. Alguém me pode dizer em que episódio é que isso deu? é que não me lembro de ter visto isso em episódio nenhum. Aqui fica o blog: http://maquina-de-gifs.tumblr.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patrícia, se nao me engano essa cena já deu, mas não consigo especificar o episódio, mas penso que seja da temporada 1 quando o Wren ainda estava envolvido com a Melissa :) mas pode ser que alguma das colaboradoras do blog se lembre melhor da cena.

      Beijinho *

      *Ana

      Eliminar
    2. Pois, não sei, mas deve ser dos primeiros episódios...

      Eliminar
  3. Estive a ver o gift e não me lembro mesmo disto :| mas será da 1ª temporada.. http://24.media.tumblr.com/tumblr_m85ics0Y5y1rcoqnzo1_400.gif

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que é quando eles vão jantar os tres e o pai das meninas também. Aquele em que Wren dá a bebida À Spencer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas nesse episódio eles jantam no restaurante à noite , e isto é ao ar livre pela manhã/tarde. Eu nao me lembro de ter visto isto. Se fosse teria sido logo nos primeiros episódios , mas não , pqe eu vi-os e nenhum deles tem esta cena. pqe o relacionamento da melissa com o wren dura bastante pouco , acabando por terminar no 2º episódio da temporada 1 , se não me engano.

      Eliminar
    2. Não, isso não. A cena parece ser ao ar livre e essa cena de que falas, Paula, é num restaurante, numa cena com menos "claridade" como se vê nessa do gif.

      Eliminar
    3. Exatamente. Isto deixou-me realmente muito curiosa para saber qual é a cena , ou se será uma que ainda vai dar... Mas é estranho ...

      Eliminar
  5. Estive a rever os primeiros 3 episódios é não ocorre em nenhuma delas. Essa do restaurante que a Paula Silva falou não é pelas razões que vocês já referiram e ainda pela diferença entre copo/caneca. Secalhar foi alguma cena beyond the scenes..

    ResponderEliminar