Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Toby "va atrás de -A"


Keegan Allen, o actor de 25 anos que interpreta Toby em PLL finalmente ajudará as a lidar com “A”, confiram o que ele disse numa entrevista.

Os rapazes do elenco fazem um grande papel nesta temporada. “Os rapazes fazem grande parte do elenco. E quando eles entrarem em acção vai ser de tirar o fôlego, no episódio final (3×12). Nesse episódio, Toby procura por respostas e pode estar vulnerável a “A”.

Sobre o seu personagem ir atrás de “A”: “Acho que ele vai atrás de “A” porque ele e Spencer amam-se mesmo. Se vocês amam alguém e vos privam disso, é realmente de partir o coração. Então ele vai tentar descobrir por ele mesmo.”

Sobre lidar com “A”: “Pra ser honesto, não sei se os rapazes conseguiriam ser torturados por “A” como as raparigas. Eu sei que eu não conseguiria. Não conseguiria lidar com isso. Chamaria a polícia e mudar-me-ia de Rosewood.”

Fonte

Texto adaptado pelo nosso blog *

2 comentários:

  1. O toby vai atrás de -A..., isto se ele mesmo não for o próprio -A ...

    ResponderEliminar
  2. Espero que não seja, ele e Spencer são tão fofos*
    Eu acho que ele vai ajudar Spencer, até porque ele gosta dela e -A já irrita com o meter o bedelho em tudo xD ahah !

    ResponderEliminar