Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Tudo o que sabemos sobre o episódio 3x15 _ "Mona-Mania"


Mesmo sabendo que o episódio não vai ser emitido antes de 2013, nós já sabemos a respeito de algumas coisas sobre o décimo quinto episódio da temporada de Pretty Little Liars. Vamos ver tudo o que já sabemos sobre “Mona-Mania!“:

Norman Buckley está a dirigir o episódio e usou o twitter e o instagram para nos dar algumas dicas e teasers, incluindo uma foto de Spencer (Troian Bellisario), Emily (Shay Mitchell), e Hanna (Ashley Benson) vestidas totalmente de preto e além disso uma foto de Mona (Janel Parrish) com um aspecto aprumado. Será que irá ocorrer outro evento?!

Buckley também tweetou uma foto de Ella Montgomery (Holly Marie Combs). Será que finalmente teremos outro episódio com a saga de Ella e do dono da confeitaria. Nós certamente esperamos isso.

Também sabemos que Brandon W. Jones, de CSI, irá juntar-se ao elenco da série no papel de Andrew Campbell, que é um admirador de Spencer nos livros de PLL. Mesmo assim, até então ele só está escalado para um episódio, então Spoby dever estar a salvo.

Há mais fotos, incluindo uma com um novo rosto bonito em Rosewood, e a maior dica sobre o episódio é o seu título “Mona-Mania!”. Hmm.

Será que isso significa que não vimos o fim dos jogos de Mona? Da última vez que a vimos ela deu o endereço do website de Maya (Bianca Lawson). Agora as Liars não sabem se Mona estava a tentar ajudar ou magoar. Mas nós temos certeza que ela ainda tem alguns truques na manga. A questão é: No ponto em que estamos, Mona é boa ou má? Será que o título do episódio representa algo bom pras Liars? São muitas dúvidas!

O mais interessante é a palavra “mania.” Seria uma referência ao problema mental da melhor amiga de Hanna, ou seria algo mais? Talvez as Liars descubram alguma coisa sobre o passado de Mona como “A”! Pelo que sabemos, Spencer ainda tem a planta do covil de Mona como “A” no seu portátil.

Tendo em conta como Mona aparece na foto de Norman Buckley, será possível que a vejamos fora das paredes do hospital? Não duvidamos de nada em Rosewood. 


Texto adaptado pelo nosso blog *

4 comentários:

  1. Onde está essa foto da Mona? Ainda não a vi o:

    ResponderEliminar
  2. Eu queria saber pq que os proximos episodios da 3 temporada só vai sair em 2013!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque todas as séries fazem um hiatus, isto é, um intervalo nas gravações :)

      Eliminar