Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Veremos mais vídeos de Maya?



De acordo com uma recente entrevista dada ao Hollywood Life, Bianca Lawson falou sobre os vídeos pessoais de Maya, “Eu acho que há uma mensagem importante num dos vídeos e acredito que o veremos durante a final“.

Mas um vídeo não significa que Bianca saiba quem realmente matou Maya.

“Eu tenho as minhas secções no script, e eu lembro-me de ter lido algo sobre alguém ser acusado de matar Maya. Eu disse a alguém no set, ‘Oh, então foi essa pessoa que matou a Maya?’ E sua resposta foi: ‘Por enquanto sim…’ Então, na verdade eu não sei“, disse Bianca.

Mas quem será o acusado no episódio 3×12: “The Lady Killer” ? Bianca disse: “Honestamente, eu fiquei muito chocada. O final é totalmente chocante.”

Então, o que poderia ser este novo vídeo? Poderia ser sobre o que Maya sabia? Essa pessoa é um membro da team “A”? 

Sem comentários:

Enviar um comentário