Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A reacção de Keegan Alen ao descobrir que a sua personagem pertencia à Team -A

Como sabemos, o 3×12, The Lady Killer, provocou um enorme choque para todos os fãs, ao descobrirem quem era o trAídor. Segundo a produtora Marlene King, o elenco filmou diversos finais, para que a verdadeira cena não se soubesse antes do episódio ser emitido, ou seja, os próprios actores da série, descobriram na mesma altura que nós a verdadeira identidade do segundo membro do -A Team.

Marlene King tweetou duas novas fotos que revelam a reacção de Keegan, ao assistir o episódio:





Texto adaptado pelo nosso blog *


5 comentários:

  1. Acho engraçado o facto de nem os actores saberem o que ia acontecer na série, e fiquei um bocado triste por saber que o Toby pertence à Team -A ele é o meu preferido. Gosto bastante do blog. xD

    ResponderEliminar
  2. Pra mim é & sempre foi impossivel o Toby ser da Team 'A' :
    - 1 : ele é buédê séqsiie :9 ;fofo ; qerido ; lindo etc etc etc *-*
    - 2 : pra qem viu a serie desde o inicio (como eu) existem smp pistas ''falsas'' não sei o qe o Toby fazia com a Mona e como sabiam aqilo da EM [& o primo falso da sua éx.] & da Paige [fechada ..]; & o Toby teve afastado MUIIITO tempo max ele não é da Team 'A' ; lembram qnd a Mona falou com algm de capuz preta numa secretaria ? não era Toby .. >:) max qnd foram passear era .Toby deve fazer parte d'uma sub-Team 'A' ou talvez não :o NÃO SEI; SÓ SEI QE ELE NÃO É DA TEAM'A' ; CERTEZA ABSULUTA :)

    Da fãn nº1, e Liar Alice *-*

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem ^^
    Mal posso esperar pelo episódio de Helloween; não sei se consigo esperar até lá ...
    Aqilo acabou tão mal, logo o meu qerido Toby :c

    Alice

    ResponderEliminar