Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 30 de setembro de 2012

Haverá uma 4ª temporada de PLL?


A ABC Family não renovou oficialmente uma 4° Temporada para Pretty Little Liars, mas é, acima de tudo, por ainda ser cedo para "renovações". Com base em avaliações, PLL continua a subir, especialmente por mulheres entre os 18-34. Em média, a 3 ª temporada teve uma audiência de 3 milhões de espectadores por episódio, de acordo com o Zap2It.

Embora pareça quase certo que vá haver renovação (e com toda a probabilidade,a ABC Family definitivamente tem vontade), algumas pessoas do elenco e da equipa sugeriram que a 4 ª Temporada pode ser a última temporada. De volta a 2011, o produtor executivo Oliver Goldstick disse ao The Hollywood Reporter: "Talvez algumas séries não sejam feitas para ir além de quatro temporadas... Esta poderia ser uma série de quatro temporadas".

E no início deste ano, Ashley Benson (Hanna) disse ao Teen Vogue que os produtores estavam a falar sobre o fim de PLL após quatro temporadas e a pensar num filme.


Texto adaptado e corrigido pelo nosso blog *

9 comentários:

  1. A ideia do filme hmm sim pode resultar se não existir um grande espaço de tempo entre o fim da 4ª temporada e o filme, é a minha opinião claro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas deve existir :P não devem gravar tudo ao mesmo tempo, acho eu xD

      Eliminar
  2. O filme, depende, porque né, tem muita história e acho que só em 1 filme não vai resolver tudo, tomara que tenha mesmo a 4 temporada e se der a loca até 5 temporada! Adorei a notícia do blog, agora estou mais confiante. Obrigado por postar ! Pss: Sou do brasil e prefiro ver o blog de vocês do que os de outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Gabriel, que grande elogio *-* muito obrigado!!! Mas olha que há por aí blogs brasileiros muito bons realmente! Para mim o melhor e mais profissional é o blog Hello Bitches!, podes ver na nossa elite de afiliados, é logo o primeiro que aparece :) e mais uma vez muito obrigado, o povo brasileiro sempre nos dá uma palavra de carinho e isso é muito bom!

      Quanto á notícia, não precisas agradecer, nós fazemos isto mesmo por vocês :) só assim faz sentido o blog.

      Eliminar
  3. ÓOH GOSSH :c
    Nem me digas isso qero 12ª temporada, táah ? *--*


    - Alice ^^

    ResponderEliminar
  4. aiiiii nao pode acabar assim e sem uma conclusao das perrguntas e resposta!!! se querem acabar com a 4 temporada entao tem que fechar com todas as dicas!! e se a alison esta ou nao viva!!! pelo mesmo faz que nem a xena terminou no alge com 6 temporada........ mais ate o 5 esta bom pois, se esticar muito vai acontecer que nem plantao médio ER acabar na decadencia sem audiencias!!!!

    ResponderEliminar
  5. PLL TAMBÉM PASSA NO BOOMERANG!(SÓ PRA LEMBRAR)

    ResponderEliminar