Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 30 de setembro de 2012

O que fazem os adultos fora de casa numa hora tão tardia?



Rosewood nunca é tão assustadora como quando faz escuro lá fora. Afinal, qualquer membro da equipa de "A" pode esconder-se facilmente. No entanto parece que as liars não serão as únicas no escuro no final da 3ª temporada.

O escritor Andy Reaser twittou uma foto das filmagens durante a noite - é certo que a imagem define uma vibração estranha. Andy publicou ainda outra imagem que continha um retocador e dizia: "espelho de maquilhagem na floresta ... coisas misteriosas estão a acontecer com @ichadlowe # pll". Define coisas misteriosas para nós, Andy.

Sabemos que Chad Lowe (Byron Montgomery) está na Temporada 3, Episódio 20 ... então o que poderia estar acontecer para que no final da temporada, ele entre em numa cena tão "dark"?

Quando questionado quem estava no set, Andy respondeu, "top secret." No entanto, quando alguém pediu detalhes sobre o paradeiro de Shay Mitchell (Emily), ele disse que haviam "pessoas adultas" na noite.

O que pode tudo isto significar? Porque andam adultos na rua até tão tarde? E porque está o elenco a fazer disso segredo? Pode alguém estar de volta? Como, por exemplo, a Dra. Sullivan? Afinal, ela é adulta.Será que vamos finalmente ver o regresso de todos os pais? Por falar nisso, onde anda o pai de Spncer?

E se a resposta for positiva, o que poderia fazer todos os pais se reunirem a uma hora tão tardia? Talvez estejamos a ser pessimistas, mas tudo isto anuncia algo trágico.

Quais são as vossas teorias?


Texto adaptado e corrigido pelo nosso blog *

Sem comentários:

Enviar um comentário