Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Quem ataca Spencer no episódio de Halloween?


Saíram recentemente várias imagens do episódio de Halloween desta temporada, que vai ser emitido no dia 23 de Outubro, mas uma delas chamou-nos mais a atenção por ser intrigante.
Na imagem, Spencer está a ser agarrada por trás por um mascarado assustador. Oh,não!

A nossa pergunta é: Quem está no traje? No episódio 2×13: “The First Secret” estava implícito que os usuários deste traje assustador estavam ligados à team “A”, por isso o nosso primeiro pensamento é Toby (Keegan Allen). Mas será que ele irá atacar Spencer? Mesmo ele estando na team “A”, nós não estamos convencidos de que ele não iria magoar Spencer fisicamente (mas talvez nós estejamos a ser excessivamente optimistas).

Se não é Toby, quem mais poderia ser? O personagem parece ser notavelmente mais alto que Spencer, assim descartamos Mona (Janel Parrish). Em “The First Secret” vimos que Lucas (Brendan Robinson) estava a usar uma daquelas máscaras, mas temos certeza que o personagem da foto é muito alto para ser ele.

Sabemos que Garret (Yani Gellman) desempenhará um “papel importante” no episódio de Halloween, e depois do episódio 3×12: “The Lady Killer”, nós confiamos menos nele do que nunca.

E vocês? Quem acham que está por trás desta máscara?

1 comentário:

  1. Para mim das possibilidades é Garret, porque Toby é mesmo muito alto, pelo menos parece :/

    ResponderEliminar