Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sondagem sobre o traidor de PLL

A revista usmagazine.com  fez recentemente uma sondagem aos leitores sobre a descoberta do traidor em Pretty Little liars. A pergunta era bastante simples e todos nós já a fizemos a nós próprios,
"Toby é realmente um vilão?" Pois é, pelos vistos parece que eu não sou a única que acredita que Toby não faz parte dos maus da fita em PLL.
79% dos inquiridos respondeu que não!!!

Os fãs continuam com esperança no amor de Toby por Spencer e como não podia deixar de ser Marlene está atenta a isso. Tanto é que deixou o tweet com a imagem da sondagem e a seguinte mensagem: "Números Impressionantes".


Talvez Marlene nos faça a vontade e faça com que Toby não seja mau hehe Só nos resta esperar pelo episódio de Halloween. Fiquem bem liars e mintam muito :)

2 comentários:

  1. Que desilusão se não for um traidor --'
    Peço desculpa aos fãs de Spoby , mas eu acho que a Marlene devia de fazer com que fosse ele mesmo o traidor... Quer dizer , quando é que teremos alguma coisa na série que seja realmente chocante e verdadeira ao mesmo tempo?? É que fazer a vontade a alguns fãs e continuar a desiludir outros começa a cansar :s Desculpem, a sério! Não é por mal , mas revlta-me o facto de tudo ter de ser um função do "toby bonzinho" :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh linda, não precisas pedir desculpa por dares a tua opinião :) desde que não ofendas ninguém, e tu não ofendes, por isso, estás à vontade :)

      Eliminar