Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Spencer irá ver o "mundo virado de cabeça para baixo"



É só uma questão de tempo até que Spencer (Troian Bellisario) descubra a respeito da vida secreta de Toby (Keegan Allen). Mas a grande revelação não é tudo o que o final da 3ª temporada de Pretty Little Liars tem a oferecer à Liar mais estudiosa.

Newsday falou com Troian nos backstages do desfile de Tadashi Shoji’s no Spring 2013 Mercedes-Benz Fashion Week (dia 06/09) e ela falou sobre o que o fim da 3ª temporada vai significar para Spencer.


“O final da temporada é uma loucura. Vocês podem definitivamente esperar que o mundo de Spencer vire completamente de cabeça para baixo“, disse.

Sabemos que uma das Liars descobre sobre Toby no episódio 3×16: “Misery Loves Company”. Se Spencer é a quem descobre sobre o envolvimento de Toby com a team “A”, o que mais poderia acontecer semanas depois quando o seu mundo virar de cabeça para baixo – no final da temporada- (de novo!)?

Um outro membro da team “A” é próximo de Spencer? Melissa (Torrey Devitto), outro alguém?! Ou talvez, é a vez de Spencer ter alguém próximo a ela que se magoa?

Uma teoria final: Será que há possibilidade de Spencer não ser aceite na faculdade? Temos que admitir que CeCe não é confiável.

Não entrar na faculdade certamente seria algo muito mau para Spencer.

Quais são as vossas teorias para o final?

3 comentários:

  1. Talvez a morte de Toby no final, tal como acontece nos livros...

    ResponderEliminar
  2. Quem sabe Spencer não vai engravidar de Toby?? sei lá, axo que isso realmente colocaria o mundo dela de cabeça pra baixo. e eu não quero nem pensar que Toby irá morrer, se acontecer isso eu naum assisto mais PLL. vou ficar muito triste.

    ResponderEliminar