Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 13 de outubro de 2012

A de Aria

Já todos viram os sneak peek do episódio de halloween? Se não viram o melhor será não verem maisnada neste post.
Estava eu nas minhas pesquisas online quando descobri esta imagem que faz parte de um dos sneak peek divulgados. No vídeo nós podemos ver que Aria aproveita o vidro embaciado para escrever o seu nome. Agora reparem, como ela escreve o primeiro A e como ela escreve o último. Será apenas mais uma coincidência ou uma pista? Porque escrever um A tão semelhante à assinatura de -A?


Aproveito ainda para partilhar convosco uma teoria feita por uma leitor do nosso blogue e um fã de PLL. A teoria fala de Aria poder pertencer à equipa A. Não deixem de ver.

http://www.youtube.com/watch?v=230CoX_lGMs&feature=youtu.be

Obrigada por partilhares o vídeo :)

2 comentários:

  1. lê minha teoria por favor o que vcs acham!! bjs:

    eu desconfio da Spencer por causa do toby tanto um como outro acho eu posso estar errada nao saber um pertecer ao outro grupo. time -A. ou a Aria por alison saber de mais sobre o passado podre do seu pai!!!...... ja emily e hanna não.... pois a emily mesmo humilhada amava allison...... nossa so vendo o 3 temporada. e 4 temporada que foi renovada viivaaaaaaa é nóis liars!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar