Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Alison em Radley?!


Como se nós já não estivéssemos super ansiosos para o episódio de Halloween, um novo mistério começou. E tem a ver com Alison (Sasha Pieterse).

Marlene King brincou recentemente no Twitter a respeito de ela ter de ser internada no Sanatório Radley, por causa de tanto trabalho que está a ter durante os últimos episódios da 3ª temporada. Uma fã sugeriu que ela ficasse perto de Mona (Janel Parrish), e ela respondeu:

“and possibley another there too. Hint hint.”
Traduzindo: E possivelmente de uma outra (pessoa) também. Dica Dica.

SPOILER DOS LIVROS!!!
Como os fãs dos livros de PLL sabem, a irmã gêmea de Alison, Courtney, foi mandada para o Radley depois de tentar matar a irmã quando eram menores. Courtney escapou, e fingiu ser Alison, mandando assim a verdadeira Ali de volta para o Radley. Como Courtney se tornou amiga das Liars (que pensavam que ela fosse Alison), Ali criou um plano pra matar Courtney, fazendo-a pagar por tudo o que cometeu. Logo, todos acham que Alison está morta, mas na verdade, é Courtney. Alison continua viva. (Nota do blog Pretty Little Liars PORTUGAL: esta parte fica em pt br, pois fala dos livros e como só li ainda os primeiros 4, não quero apanhar spoilers, desculepm :P)

Será que a dica da Marlene significa que Alison ou sua irmã, foram pacientes no Radley, assim como nos livros?

Numa entrevista com Sasha Pieterse, ela confirmou que Alison está “definitivamente” no episódio de Halloween, e que “vemos um novo suspeito”. Esse novo suspeito é alguém que tem um “passado secreto” com Ali.

Sasha para o Hollywood.com:

“Você vai ver esse tipo de nova dimensão e vai olhar para Alison de uma maneira totalmente diferente… Eles podem odiar um pouco a  Ali, mas eles podem odiar mais ainda essa outra pessoa”

Além de Jenna (Tammin Sursok), quem poderia preencher esse “título” melhor que a sua irmã gémea Courtney? Logo, se a série seguir a história dos livros, nós veremos a “nova” Alison, que era torturada pela sua irmã malvada.

Sem comentários:

Enviar um comentário