Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 20 de outubro de 2012

Brant: "alguém vai morder o isco" no episódio do Halloween

O conta relógio para o grande episódio de Halloween não pára e nós também não!

Numa entrevista ao site Wetpaint Entertainment, Brant Daughterty, o nosso Noel, fala dos seus planos e da sua reacção quando descobriu que Toby fazia parte do A-Team.
Confere tudo na entrevista realizada na premiere do episódio "This is a dark ride":



Recentemente a tua personagem foi vista a dar festas e a levar as Liars para a cabana, mas o que acontece por lá?

Brant : Bom, Noel tem os seu bons e velhos truques. E eu estou sempre a jogar com as Liars, mas no final, eu sou o herói e eles estão apenas a mexer comigo.

O que nos podes dizer sobre sua participação no episódio de Halloween?

Brant: Eu posso dizer que normalmente sou eu que dou a festa de Halloween, mas isso foi-me retirado este ano, assim tenho planos maiores na loja.

Mas vais arruinar a  festa porque vai ser melhor e maior que a tua?
Brant: (Risos) Não é uma má ideia.

E matar alguém para te ofuscar?

Brant: Não me surpreenderia com isso. Não mesmo.

E sobre a 3B?

Brant: Voltaremos em Janeiro, mas vou manter a minha boca fechada sobre os próximos episódios, e também sobre Noel.

Mas estás na lista das possíveis vítimas...

Brant: Eu estou. Um de nós não vai sair daquele comboio vivo. Mas eu não vou dizer nada, alguém vai morder esse isco.

Como foi a tua reacção ao ver as surpresas, como Toby fazer parte do A-Team e a morte no episódio de Halloween?

Brant: Eu descobri da mesma maneira que o público, episódio por episódio. Quando descobri que o Toby era -A eu fiquei tipo “Não acredito!” . Estou a tentar entender as coisas, ver como ele se encaixa e como ele fez isso tudo tão bem. Fiquei chocado. Ele varreu o tapete debaixo de todos.

Eu ouvi dizer que a mesa de leitura para o episódio de Halloween foi chocante também.

Brant: Sim. Houve drama por lá!


Então, acham mesmo que este menino de olhos lindos que vai morrer no próximo episódio? Eu sinceramente considero demasiado óbvio tendo em conta os sneak peeks, mas tudo pode acontecer!

Nota do blog Pretty Little Liars PORTUGAL: esta entrevista foi adaptada para pt-pt do blog Pretty Little Liars Brasil




Sem comentários:

Enviar um comentário